Marco Costa vai bailar! Pasteleiro é um dos concorrentes de Dança Com As Estrelas

À segunda é de vez! Marco Costa integra o painel de concorrentes de Dança com As Estrelas. Após lesão o ter atirado para fora da última edição, o pasteleiro está pronto para «adocicar» a pista.

03 Fev 2020 | 19:28
-A +A

Marco Costa vai juntar-se a Margarida Corceiro e Carolina Deslandes em Dança com As Estrelas. A novidade foi dada pelo próprio através da conta de Instagram. E o ex-concorrente não poderia estar mais entusiasmado com este grande desafio! 

«É verdade, parece que vou concluir algo o que ficou por terminar! Como sabem, na edição anterior do Dança com as Estrelas fui convidado, mas lesionei-me no meu trabalho uma semana antes dos ensaios, o que me impediu de fazer o programa como concorrente», começa por referir. O pasteleiro chegou a participar como convidado no programa e dançou uma sensual kizomba que aqueceu o ambiente no estúdio (recorde aqui esse momento). Recorrendo ao sentido de humor que lhe é característico, o marido de Vanessa Martins afirma que a TVI «gostou tanto» desta prestação que «não poderiam desperdiçar um bailarino» como ele. 

«E cá estou eu de novo, pronto para adocicar a pista de dança mais famosa do país», acrescenta. Para já ainda só estão confirmados estes três nomes mas, ao que tudo indica, irão ser revelados mais participantes ao longo desta semana. O programa vai para o ar a partir de 16 de fevereiro. 

Forçado a recusar Dança Com As Estrelas

 

Marco Costa estava mais do que preparado para aceitar o desafio do programa de dança dos domingos à noite na TVI. Não fosse acontecer um grande percalço, que lhe veio trocar as voltas.

No dia 17 de novembro de 2018, o pasteleiro anunciou que sofreu um «acidente de trabalho» que o deixou com uma lesão no braço. Este acontecimento faz com que o ex-companheiro de Vanessa Martins não possa dançar.

No dia 21 de novembro, Marco explicou, através do Instagram, o afastamento do programa Dança Com As Estrelas. «Como vocês sabem, fiz uma lesão. Esta lesão prejudica-me muito a nível profissional, mas não só…Não sei porquê que isto aconteceu nesta altura próxima do Natal, mas também próxima de uma nova experiência na minha vida. Com muita felicidade recebi o convite por parte da TVI para participar no Dança Com As Estrelas, por esta razão óbvia não poderei participar, com muita pena minha!», começou por escrever. Marco garante que estava muito entusiasmado, uma vez que a «vontade era muito grande» e que o desafio até já estava «aceite».

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

Veja também:
TVI confirma notícia da TV 7 Dias e oficializa data de estreia de Dança com as Estrelas
REI DA PISTA! Marco Costa prova ter jogo de cintura e TARRAXA de modo SENSUAL! (vídeo)
Saiba que cantora integra leque de concorrentes de Dança Com as Estrelas

PUB