Marco e Virgul abandonam o Dança e Paulo Pires revela promessa de dançar «de fio dental»!

A gala deste domingo, dia 8 de março, foi repleta de emoções fortes, com uma dupla expulsão. Marco Costa e Virgul saíram do programa e Paulo Pires fez uma revelação muito atrevida!

09 Mar 2020 | 8:53
-A +A

No dia Internacional da Mulher, Pedro Teixeira e os restantes homens de Dança Com As Estrelas, na TVI, começaram o programa a desfilar de saltos altos e Rita Pereira deixou uma mensagem especial para todas as mulheres relativamente ao assédio sexual e à violência contra o sexo feminino.

Por decisão dos portugueses, Virgul foi o escolhido para abandonar o talent show e a sua «humildade» foi muito elogiada por Cifrão. O frente-a-frente foi disputado entre Marco Costa e Paulo Pires, que deram tudo por tudo para continuarem no programa. Acabou por ser o pasteleiro a ser expulso, com 44% dos votos. A cumplicidade entre os dois participantes foi notória e foi revelada uma promessa muito curiosa.

«Se eu e o Paulo tivéssemos chegado à final iam perder um momento incrível. Tínhamos combinado, mas também não vamos dizer que é para ficar para a próxima», começou por dizer Marco Costa. «Podes dizer porque já não vai acontecer», disse Paulo Pires.«Eu e o Paulo temos estado a fazer uma mega dieta os dois, íamos dar tudo.Sabemos que o Dança mete os homens todos a mostrar a barriga, mas nós não só íamos mostrar a barriga, como íamos mostrar tudo…», acrescentou o marido de Vanessa Martins. 

«Como sabíamos que não ia acontecer, tínhamos prometido, se fossemos os dois à final, que íamos dançar de fio dental», revelou o ator da TVI. Esta afirmação deixou os apresentadores de boca aberta e proporcionou muitos risos. «Eu empresto-vos, tenho dois», referiu Pedro Teixeira.

Mais uma vez, Soraia Tavares conquistou a melhor pontuação da noite. A gala contou ainda com um emocionante momento musical protagonizado por Aurea e Marisa Liz com o tema Eu Gosto de Ti.

Percorra a galeria e veja as imagens!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Tudo pelo Big Brother! TVI antecipa fim do Dança Com As Estrelas
Carolina Deslandes expulsa do Dança «É muito trabalho e eu não tinha capacidade»

PUB
Top