Marco Costa está desesperado com saudades do cão e manda boca a Vanessa Martins

Marco Costa já não aguenta mais as saudades de Sadik, o cão que tinha em comum com Vanessa Martins. O pasteleiro garante que a empresária não o deixa vê-lo.

02 Jan 2022 | 14:40
-A +A

Marco Costa continua desesperado com saudades de Sadik, o cão que tinha em comum com Vanessa Martins e que ficou ao cuidado da mesma desde a separação dos dois. O pasteleiro recorreu, mais uma vez, às redes sociais para apelar à ex-mulher que o deixe ver o animal de estimação.

Após Vanessa Martins fazer uma publicação no Instagram onde deseja “mais amor por favor” para 2022, Marco Costa aproveitou a deixa para mandar uma boca à empresária através dos InstaStories.

“Depois de ver uma mensagem que termina com ‘mais amor por favor’ espero que seja verdadeira e finalmente este ano te possa ver. Acabei o ano e comecei um novo sem ti. Espero em breve estar contigo, meu fiel patudo. Estou cheio de saudades tuas! Façam o que quiserem mas não castiguem os vossos animais de estar com os donos!”, escreveu na legenda de um imagem onde surge a beijar Sadik.

Esta já é uma “guerra” antiga de Marco Costa e de Vanessa Martins, uma vez que os dois se divorciaram no verão de 2019.

Atualmente, Marco Costa vive um relacionamento amoroso com Carolina Pinto e Vanessa Martins com Miguel Ângelo.

Marco Costa deixa alerta: “Lute pelos seus direitos”

 

Marco Costa recorreu às redes sociais para expressar as saudades que sente pelo cão, Sadik. O “patudo” foi adotado pelo pasteleiro e pela ex-mulher, Vanessa Martins, com quem continuou a viver depois do divórcio.

“A saudade é como o mar, às vezes ondas pequenas, outras vezes ondas gigantes que te engolem por inteiro. A única coisa que podemos aprender é a nadar… Saudades tuas parceiro!“, assim legendou a publicação que fez no Instagram, em que surge o animal de estimação.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB