Marco Costa faz HOMENAGEM a uma das mulheres da sua vida!

Separado de Vanessa Martins, Marco Costa faz uma homenagem a uma das mulheres mais importantes da sua vida. Saiba tudo aqui.

27 Set 2018 | 15:42
-A +A

A notícia de que o casamento de Marco Costa e Vanessa Martins tinha chegado ao fim foi dada pela blogger, no dia 27 de julho, através das redes sociais. Apesar de estarem a viver separados, o ex-casal continua a manter contato devido ao cão que têm em comum e que tratam como «filho», Sadik.

Esta quinta-feira, 27 de setembro, o pasteleiro fez uma publicação no Instagram onde homenageou uma das mulheres da sua vida e desvendou um pouco mais sobre o seu novo livro.

Leia mais: SEPARADA de Marco Costa, Vanessa Martins LANÇA FARPAS!

«Todas as homenagens deviam ser feitas ainda em vida… para que as pessoas possam ver que reconhecemos o seu valor! Esta será apenas uma das muitas imagens do meu novo livro! Um livro que retrata a minha vida, a minha família e tudo aquilo em que eu acredito! Neste livro faço uma homenagem às mulheres da minha vida! Aqui fica uma delas a minha querida Avó», pode ler-se na legenda da fotografia.

Marco Costa lançou o seu primeiro livro, Receitas com Segredo, em 2016 e anunciou o lançamento do segundo para outubro, de 2018. Sem Segredos será o nome do novo livro e tal como o próprio conta este novo projeto será uma homenagem ás pessoas que o rodeiam, ás mulheres da sua vida.

«Muitos parabéns pelo livro novo», «eu quero esse livro marco estou à espera que ele saia» e «és o maior em tudo», são alguns dos comentários que já se podem ler na publicação do pasteleiro.

Veja ainda: Com criança nos braços, Marco Costa AFIRMA: «O pai sou eu»

Em setembro, Marco Martins já tinha publicado as expetativas quanto a esta nova publicação. «A pouco mais de um mês de sair o meu livro novo, fui até Amarante e Marco de Canaveses e assinei perto de 600 livros num dia! Vocês que me seguem, me acompanham e me inspiram só posso dizer OBRIGADO!! O meu sonho é que o segundo corra tão bem como este o 1º!»

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top