Marco Costa foi preso em Inglaterra. Concorrente do Big Brother foi acusado de agressão

Marco Costa mudou-se para Inglaterra pouco depois da morte do pai, mas teve problemas com a Justiça. Trabalhou numa discoteca e foi acusado de agredir um homem.

11 Abr 2022 | 16:00
-A +A

Marco Costa tem dado que falar no “Big Brother Famosos”, mas, fora da casa, há pormenores da vida do pasteleiro que vão sendo notícia. Uma das últimas notícias dá conta que este já esteve preso.

O residente da casa do “Big Brother Famosos” mudou-se para Inglaterra após a morte do pai, vítima de uma broncopneumonia, e foi recebido em terras ingleses por uma “senhora, amiga da avó”, conta uma publicação semanal.

Acabado de chegar a este país, o concorrente do reality show da TVI ‘arregaçou as mangas’ e começou a trabalhar numa discoteca como apanha-copos. Mas as complicações começaram a surgir quando recebeu uma queixa, que deu início a uma investigação policial. “Houve um inglês que fez queixa de mim ao dizer que eu lhe tinha batido”, contou em tempos Marco Costa à TV Guia. “Enquanto decorria a fase do inquérito, tinha de me apresentar na polícia todos os dias e houve um dia em que não fui, porque estive a trabalhar”, continuou, relatando que as autoridades depois foram o buscar a casa.

Marco Costa enfrentou um verdadeiro pesadelo, ao “passar dois dias na prisão”, uma vez que viu o próprio progenitor a ser preso à sua frente, na escola, quando este ainda era criança, conforme já revelou aos colegas do “Big Brother Famosos”.

O caso acabou por ser arquivado e o concorrente do “Big Brother Famosos” conseguiu respirar de alívio. Depois, rumou ao Algarve, onde trabalhou como empregado de mesa e conheceu a antiga namorada, Susana Fialho. Os dois entraram na segunda edição da “Casa dos Segredos” e a relação fez correr muita tinta na altura. Mais tarde, casou com Vanessa Martins e agora vive uma relação com Carolina Pinto.

Na última gala do “Big Brother Famosos”, Marco Costa foi nomeado, juntamente com os outros homens da casa. Bruna Gomes e Vanessa Silva conquistaram um passaporte para a final.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução redes Sociais 

PUB