Marco Costa FORÇADO a recusar Dança Com As Estrelas

Marco Costa foi convidado a participar na nova edição de Dança Com As Estrelas mas teve de ficar afastado devido à sua lesão.

22 Nov 2018 | 10:45
-A +A

Marco Costa estava mais do que preparado para aceitar o desafio do programa de dança dos domingos à noite na TVI. Não fosse acontecer um grande percalço, que lhe veio trocar as voltas.

No dia 17 de novembro, o pasteleiro anunciou que sofreu um «acidente de trabalho» que o deixou com uma lesão no braço. Este acontecimento faz com que o ex-companheiro de Vanessa Martins não possa dançar.

Esta quarta-feira, dia 21 de novembro, Marco explicou, através do Instagram, o afastamento do programa Dança Com As Estrelas.

«Como vocês sabem, fiz uma lesão. Esta lesão prejudica-me muito a nível profissional, mas não só…Não sei porquê que isto aconteceu nesta altura próxima do Natal, mas também próxima de uma nova experiência na minha vida. Com muita felicidade recebi o convite por parte da TVI para participar no Dança Com As Estrelas, por esta razão óbvia não poderei participar, com muita pena minha!», começou por escrever.

«Aproveitem agora que me lesionei e já não posso ganhar»

Marco garante que estava muito entusiasmado, uma vez que a «vontade era muito grande» e que o desafio até já estava «aceite».

O empresário aproveitou para agradecer o convite e desejar boa sorte a todos os participantes, acrescentando que tem a certeza de que vai ser «uma experiência brutal».

«Aproveitem agora que me lesionei e já não posso ganhar», disse Marco em tom de brincadeira.

Jessica Athayde e José Condessa são as novas confirmações do Dança Com as Estrelas, que irão juntar-se a Kelly BaileyVítor HugoBadoxa e Carina Caldeira no programa de dança, que estreia dia 9 de dezembro. Saiba tudo sobre Dança Com As Estrelas aqui.

Texto: Redação WIN- Conteúdos / Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top