Marco Costa já é pai: «Deixámos de ser um casal e passámos a ser uma família»

Família de Marco Costa acaba de aumentar com a chegada de mais um elemento. Veja a primeira imagem depois do parto!

20 Jan 2020 | 15:40
-A +A

Marco Costa tem motivos para festejar, depois da chegada do segundo filho. A novidade foi dada esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, nas redes sociais, através da publicação de uma emocionante foto, momentos após o parto.

«E eram 8h47 da manhã quando deixámos de ser um casal e passámos a ser uma família! Bem-vindo Francisco!», escreveu o ator de 42 anos. O bebé, que nasceu fruto da relação com Tânia Bernardo, vai juntar-se ao irmão Luca, de nove anos, de outro relacionamento.

Recentemente, Marco interpretou a personagem de inspetor Luís na série Golpe de Sorte e teve uma participação especial como Marcelo de Terra Brava. 

Percorra a nossa galeria e veja as imagens!

 

Novidade dada nas redes sociais

A feliz notícia foi partilhada por Marco Costa nas redes sociais em setembro de 2019, ao publicar nas redes sociais uma fotografia amorosa em que mostra a barriga de grávida da mulher. A cadela dos dois, Julie, também foi protagonista da imagem que anuncia o aumento da família.

«Quando o significado de felicidade se assemelha a algo corriqueiro… Porque o que sentimos é muito mais do que isso… Já a Julie está preocupada com puxões vindouros nas suas orelhas durante os próximos anos…», escreveu o ator.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Marco Costa vai ser pai! Bebé já tem nome escolhido

PUB
Top