Marco Costa mostra uma das poucas fotografias que tem com o pai: «Saudades!»

O pasteleiro partilhou com os fãs aquela que é uma das raras fotografias em que surge ao lado do pai, falecido há 11 anos. «Amem os vossos enquanto os têm», aconselha o marido de Vanessa Martins.

29 Out 2019 | 21:30
-A +A

Marco Costa, de 29 anos, emocionou vários seguidores ao partilhar com eles uma verdadeira relíquia: um dos raros registos fotográficos em que o pasteleiro aparece com o pai, que morreu a 9 de setembro de 2008. «Meu pai, deve ser das poucas fotos que temos juntos!», escreveu o ex-concorrente da Casa dos Segredos na legenda da imagem, partilhada no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

A esta frase, o marido da empresária e influenciadora digital Vanessa Martins acrescentou: «Amem os vossos [pais] enquanto os têm. Amanhã pode ser tarde demais. Saudades, meu pai!»

 

«Peço desculpa pelas vezes em que te desaponto»

 

Ainda no passado dia 19 de março, o ex-participante da segunda edição do conhecido reality show da TVI assinalou o Dia do Pai com a partilha de uma outra imagem em que surge com o progenitor, também ele pasteleiro de profissão. «Para mim, já é o décimo ano que o passo sem ti. Pelo menos fisicamente, porque sei que emocionalmente estás sempre comigo, sempre! A cada acordar, a cada deitar, a cada desafio, a cada alegria, a cada tristeza, em tudo aquilo que faça, sei que estás comigo!», legendou.

«Cheio de saudades» da figura paternal, Marco Costa disse ainda: «Quis só deixar-te esta mensagem para dizer […] que te amo! Uma vez mais, peço desculpa pelas vezes em que te desaponto e espero que sejam mais as vezes em que te faço sentir orgulho! […] Continua a olhar por mim e por nós. Eu vou sentindo a tua mão sobre o meu ombro a indicar-me o caminho! Amo-te, Pai.»

Nessa mesma partilha, o pasteleiro reiterou a vontade que tem de ter filhos com Vanessa Martins. «Ainda não sou Pai, mas prometo tentar ser metade de tudo o que foste para mim!», afiançou.

 

VEJA TAMBÉM:
Marco Costa assustado com incêndio em Sintra nas imediações da sua casa!
Marco Costa mostra revolta após ser alvo de ato de vandalismo! Veja o vídeo
António Queirós tenta fumar shisha com Marco Costa… mas não corre bem!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top