Marco Costa está preocupado e lança APELO com pedido de AJUDA URGENTE!

O pasteleiro mostra-se solidário com a tragédia do incêndio que está a deflagar na Serra de Monchique

07 Ago 2018 | 11:09
-A +A

Marco Costa utilizou as redes sociais para lançar um apelo aos seus seguidores. O pasteleiro pede auxílio para ajudar os bombeiros e população local num incêndio, que está incontrolável no sul do País e que se alastra de Silves a Portimão.

O território está a arder desde sexta-feira, dia 3 de agosto, e mobiliza, até ao momento mais de 1200 bombeiros, apoiados por 371 viaturas e 17 meios aéreos.

ESPREITE TAMBÉM: Marco Costa fica KO e é gozado pelos amigos

 

O pasteleiro não ficou indiferente a este flagelo e, na sua conta de Instagram, pediu esta segunda-feira «águas, sumos, bebidas e barras energéticas».

«Quem quiser ajudar até ao fim-de-semana estou a recolher tudo no Ginásio XL na Pontinha. Irei entregar pessoalmente a Monchique, caso não consiga deixarei nos bombeiros de Portimão. Obrigada, estamos juntos», refere.

«Adorava ter a carrinha cheia»

Marco Costa pede, ainda, material para os mais novos. «A situação está um pouco pior, têm começado a evacuar principalmente as crianças», diz indignado com toda a situação.

«Adorava ter a carrinha cheia já na terça-feira para arrancar. Eu sei que tenho imensa gente que me segue que têm opinião pública, por isso se puderem partilhar no sentido de ajudarmos, quanto mais rápido melhor. Cada vez são precisas mais coisas», rematou o ex-companheiro de Vanessa Martins.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top