REI DA PISTA! Marco Costa prova ter jogo de cintura e TARRAXA de modo SENSUAL! (vídeo)

Marco Costa foi o convidado deste domingo de Dança Com As Estrelas. O pasteleiro deu tudo e na pista e mostrou o talento a dançar kizomba.

28 Jan 2019 | 11:05
-A +A

Estreia de Marco Costa na nova edição de Dança com As Estrelas foi arrasadora. O marido de Vanessa Martins foi, juntamente com Maria Cerqueira Gomes, o convidado da gala deste domingo, dia 27 de janeiro.

O pasteleiro dannçou e arrasou com sensuais passos de kizomba, ao lado da bailarina Joana Machado

«Quem acha que dançar é fácil, não é!», publicou Marco horas antes da atuação, revelando algum nervosismo. A companheira Vanessa marcou presença em estúdio o apoiar, tendo ficado bastante orgulhosa com a prestação do amado.

Veja também: RECONCILIADOS, Vanessa Martins e Marco Costa passam férias de LUXO!

A verdade é que o jovem, que revelou nunca ter dançado kizomba, acabou por sair-se muito bem!

Reveja aqui o vídeo completo

Relembre-se que Marco era para ser concorrente desta edição do programa de dança da TVI, tendo ficado de fora devido a uma lesão.

Maria Cerqueira Gomes também bailou: «princesa do Norte»

 

Maria Cerqueira Gomes soma e segue na TVI. Após ser contratada como nova companheira de Manuel Luís Goucha para apresentar as manhãs do canal, e depois de ter dado uma grande entrevista a Fátima Lopes no programa, Conta-me Como És, a apresentadora do Porto foi, este domingo, 27 de janeiro, uma das convidadas do Dança Com As Estrelas.

Ao longo da semana, Maria foi sempre mostrando um pouco dos ensaios ao lado do bailarino, André Branco, ainda assim, acabou sempre por guardar em segredo qual o estilo de dança que iria apresentar.

Veja também: Cristina Ferreira VS Maria Cerqueira Gomes: quem ganha na BATALHA DE ESTILO?

Rumba foi o estilo atribuído ao novo rosto da TVI que, embora não tenha muita prática no que diz respeito a dançar. surpreendeu pela positiva.

Após o final da atuação foram vários os seguidores que não tardaram em dar os parabéns a Maria Cerqueira Gomes.

«Brilhantes, 10 pontos», «Parecia mesmo uma princesa», ou ainda, «Parabéns para a nossa princesa do Norte. És linda. 30 pontos», são alguns dos comentários que foram feitos à prestação da portuense.

Embora ainda não tenha reagido à atuação da companheira, é bem possível que Manuel Luís Goucha comente a dança da colega esta segunda-feira, 28 de janeiro, durante a emissão do Você na TV.

Recorde aqui a atuação de Maria Cerqueira Gomes no Dança Com As Estrelas.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top