Marco Costa publica foto inédita a recordar o pai

O pasteleiro assinalou o aniversário do pai.

09 Set 2017 | 12:00
-A +A

Este sábado, dia 9 de setembro, é um dia de muita emoção para Marco Costa. António Costa, pai do pasteleiro, comemoraria mais um aniversário.

Sem o pai há nove anos, Marco Costa fez questão de dar os parabéns ao pai, assinalando esta data. “Parabéns, meu pai”, começou por escrever.

“Que estejas orgulhoso de mim onde quer que estejas! Daqui a uns tempos voltamos-nos a encontrar! Até lá, olha por nós!”, desejou o marido de Vanessa Martins.

A acompanhar a legenda de homenagem, Marco Costa partilhou uma imagem inédita da família, no dia que parece ser do seu batizado. O ex-concorrente da Casa dos Segredos surge ao colo do pai, ao lado da mãe e das duas irmãs.

Morte do pai de Marco Costa

António Costa morreu em 2008, na sequência de uma broncopneumonia gravíssima. O pai de Marco Costa teve uma vida difícil, marcada pela toxicodependência e atividades ilícitas.

Apesar de ter vivido quase toda a sua vida sem o pai, o marido de Vanessa Martins nutre um grande carinho pelo progenitor, tendo feito uma tatuagem do rosto dele no corpo, no ano da sua morte.

Veja a foto na galeria!

As mais lidas do momento:

 

PUB