Pensativo, Marco Costa REVELA: «O ano não estava fácil mas ACABOU bem»

No segundo dia de 2019, Marco Costa faz um balanço do ano difícil que passou e mostra-se muito pensativo.

02 Jan 2019 | 13:00
-A +A

Reconciliado com Vanessa Martins, Marco Costa está satisfeito com o rumo que 2018 tomou na sua vida. O pasteleiro partilhou esta quarta-feira, dia 2 de janeiro, uma selfie no elevador com um texto profundo.

«Uma pessoa pode trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, mas ainda assim há quem diga que temos sorte», começa por dizer. «Sorriso na cara e vamos lá. Pronto para mais um ano de trabalho», acrescenta.

Veja também: Marco Costa DESABAFA: «Muda as vezes que for preciso»

«A fase mais complicada já passou»

Marco confessa ser um «homem cheio de sorte», revelando que passou por momentos complicados durante o ano. «A fase mais complicada já passou. Graças a todos correu melhor do que estava a espera», desabafa.

2018 ficou marcado pela separação de Vanessa Martins, que deu muito que falar. Foi no Natal que o casalinho confirmou publicamente que estavam novamente juntos.

«O ano não estava fácil mas acabou bem! Estamos juntos e obrigado por fazerem de mim o homem mais sortudo de todos!», declara.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma pessoa pode trabalhar 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, mas ainda assim há quem diga que temos sorte! Sorriso na cara e vamos lá! Pronto para mais um ano de trabalho! Grato pela família e amigos que tenho que aí sim sou um homem cheio de sorte! A fase mais complicada já passou e graças a todos correu melhor do que estava a espera! O ano não estava fácil mas acabou bem! Estamos juntos e obrigado por fazerem de mim o homem mais sortudo de todos! #gratidão #amooquefaço #deusnocomando

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top