Marco Costa SAI EM DEFESA de Cristiano Ronaldo

Marco Costa pronunciou-se publicamente sobre as acusações de violação de que Cristiano Ronaldo é alvo e sai em defesa do jogador.

09 Out 2018 | 10:22
-A +A

Marco Costa é um grande admirador de CR7 e sente que as acusações de que está a ser alvo são infundamentadas e injustas. O pasteleiro utilizou a conta de Instagram para publicar esta segunda-feira, dia 8 de setembro, um texto onde partilhou publicamente a sua opinião.

«Grande Cristiano! Se Portugal está contigo, e não tenho dúvidas que grande parte está, eu estou mesmo! É público de todos que me conhecem e seguem, todos sabem o quanto te admiro! Todos sabem como te vejo como um exemplo, e todos sabem que o meu sonho seria agradecer te pessoalmente por tudo o que fazes pelo país, pelo mundo e por mim, mesmo sem tu saberes», começou por escrever o ex-companheiro de Vanessa Martins.»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Grande @cristiano se Portugal está contigo não tenho dúvidas que grande parte está! Mas eu estou mesmo! É público de todos que me conhecem e seguem, todos sabem o quanto te admiro! Todos sabem como te vejo como um exemplo, e todos sabem que o meu sonho seria agradecer te pessoalmente por tudo o que fazes pelo país, pelo mundo, e por mim mesmo sem tu saberes! És um exemplo! Exemplo de humildade, profissionalismo e Humano! O que estão a fazer contigo é um atentado! Mas também só o fazem contigo porque és GRANDE! ComoÉ uma pena que ainda haja quem te aponte o dedo! Mas esses não importam! Eu estou contigo! Não me conheces mas estarei aqui para defender o maior embaixador do meu país! Força @cristiano E como digo sempre… Estamos juntos Quem está com o Cristiano deixe a sua msg de Apoio! Possivelmente ele não irá ver! Mas pelo menos alguém lhe irá dizer que tem milhões de pessoas com ele! #estamoscontigocristiano

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a

Veja também: Dolores e Katia Aveiro REAGEM a acusações a Cristiano Ronaldo

«O que estão a fazer contigo é um atentado»

«És um exemplo! Exemplo de humildade, profissionalismo e humano. O que estão a fazer contigo é um atentado. Mas também só o fazem contigo porque és grande! É uma pena que ainda haja quem te aponte o dedo. Mas esses não importam, eu estou contigo! Não me conheces mas estarei aqui para defender o maior embaixador do meu país! Força Cristiano. E como digo sempre… Estamos juntos!», acrescentou.

Veja também: CONTRATO SECRETO: Alegado acordo entre Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga foi DIVULGADO

O jogador de 33 anos foi confrontado na segunda-feira, 1 de outubro, com a reabertura de uma investigação da polícia de Las Vegas, nos Estados Unidos, com base numa queixa de Kathryn Mayroga, que acusa o português de a ter sodomizado sem consentimento em junho de 2009.

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top