Marco Costa submetido a CIRURGIA, enquanto Vanessa Martins está de FÉRIAS!

A especulação sobre uma possível reconciliação entre o casal continua. Apesar dos sinais confusos, Marco Costa foi submetido a uma cirurgia e Vanessa Martins não esteve presente.

07 Dez 2018 | 22:10
-A +A

Desde o fim do casamento entre Marco Costa e Vanessa Martins, em julho deste ano, que muito se tem especulado sobre uma reconciliação. O próprio ex-casal, (ou casal), tem fomentado isso nas redes sociais.

Ora partilham imagens a celebrar dois anos de casamento, com imagens de algodão (bodas de de algodão), ora Vanessa faz questão de estar presente no dia do lançamento do livro de Marco, chorando ao ouvir as palavras de carinho do ex-marido (ou marido), ora garantem que estão separados.
As notícias sobre uma possível reconciliação caem nas net todas as semanas e nenhum fala sobre o assunto. Pelo contrário, parecem alimentá-lo.

Leia mais: Marco Costa tem um ÚNICO DESEJO de Natal! Saiba qual é.

O jogo do gato e do rato continua. Vanessa Martins está de férias nas Filipinas e Marco mostra-se atento a tudo o que a bloguer  partilha.

Com as paisagens paradisíacas das Filipinas de fundo,Vanessa tem mostrado o corpo tonificado no ginásio. Marco está atento e tem comentado com ‘emojis’ de fogo e com beijinhos para Vanessa. Certo é que num momento mais difícil para o pasteleiro, em que teve de ser submetido a uma cirurgia ao braço, depois de ter sofrido um acidente, Vanessa não lhe deixou qualquer mensagem de apoio.

Veja ainda: Vanessa Martins acorda CHEIA DE AZAR!

 

Vanessa indiferente a cirurgia de Marco?

Vanessa Martins está a desfrutar de uns dias de férias nas Filipinas e nada tem dito, publicamente, ao ex-marido (marido). Enquanto Marco não se proíbe de fazer comentários públicos a post de Vanessa, o contrário já é mais difícil de acontecer. Agora não foi exceção. A blogger não se manifestou sobre a operação a que Marco foi submetido, preferindo colocar post’s de imagens das praias das Filipinas e dela enquadrada nas paisagens.

Em que ficamos afinal?

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top