Marco Costa TATUA CÃO na perna e Vanessa Martins fica «CHOCADA»

Marco Costa surpreende Vanessa Martins com homenagem ao cão, Sadick

16 Fev 2019 | 10:26
-A +A

«Agora tenho dois Sadicks», começou por dizer Vanessa Martins, com um ar surpreendido, num vídeo que partilhou esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, nas redes sociais. Marco Costa tatuou a perna com o cão de ambos, Sadick.

«O Marco tatuou o Sadick», disse a digital influencer. De imediato, sentado no sofá a mostrar a nova tatuagem, o pasteleiro concluiu: «com a camisola do Sporting». «Pronto é isto. E assim me retiro. Ainda estou chocada», terminou Vanessa Martins.

Veja também: Marco Costa DECLARA-SE a Vanessa Martins à frente de Goucha e Maria (vídeo)

A mulher do ex-concorrente da Casa Dos Segredos 2 não estava à espera desta surpresa. Vanessa foi surpreendida pelo marido quando este chegou a cada com uma homenagem ao «filho» de ambos. Pela reação da digital influencer, a bloguer está «chocada» e não sabia que o marido ia fazer a tatuagem.

 

Saiba qual a opinião da mulher de Marco Costa sobre a Casa Dos Segredos

A mulher de Marco Costa esteve na companhia de Ana Pinheiro e Mafalda Castro para jogar ao «Mega ou Nega».Vanessa Martins foi desafiada a dizer a primeira coisa que pensava sobre a Casa dos Segredos.

Sem hesitar, a bloguer ntamente respondeu «mega», com muito entusiasmo. Afinal, foi a segunda edição desse reality show que lhe deu a conhecer Marco Costa, em 2011.

«Esqueçam os programas para encontrar namorados e encontros secretos»
«Arranjou-lhe marido e tudo», brincou Mafalda Castro.

«Eu já conhecia o meu marido antes de casar com ele. Esqueçam os programas para encontrar namorados e encontros secretos. Vejam a Casa dos Segredos e escolham qual é o vosso futuro marido», referiu Vanessa.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

PUB
Top