Marco Costa vai parar ao hospital: “Quando pensas que és o super-homem…”

Marco Costa foi obrigado a ir ao hospital neste sábado, 22 de julho. O pasteleiro filmou-se e partilhou tudo nas redes sociais.

22 Jul 2023 | 16:28
-A +A

Marco Costa faz de tudo para oferecer as melhores condições à família e, após ser pai de Maria Emília, ainda mais luta e trabalha para conseguir chegar a todas as frentes. Contudo, o corpo também precisa de descanso… e esta é a aprendizagem mais recente do pasteleiro!

Marco Costa partilhou com os fãs que foi parar ao hospital neste sábado, 22 de julho. “Quando pensas que és o super-homem, mas o corpo obriga-te a parar”, escreveu numa filmagem onde se mostra de braço ao peito.

Veja aqui as imagens partilhadas por Marco Costa: 

Marco Costa e Carolina Pinto celebram neste dia seis meses da filha bebé, Maria Emília.

 

Marco Costa mostra carro vandalizado: “Seu grandessíssimo filho da ****”

Há cerca de duas semanas, o empresário de 33 anos recorreu ao seu Instagram para partilhar um vídeo onde se mostra revoltado. Nas imagens, o pasteleiro mostra o seu carro vandalizado.

No vídeo, é possível ver os riscos feitos no carro do ex-concorrente do Big Brother Famosos 2. Revoltado, Marco Costa dirige as suas palavras a quem lhe vandalizou o carro: “O filho da **** que veio aqui riscar o meu carro, que sabe onde é que trabalho… Ele que passe aí, seu grandessíssimo filho da **** … Que é o que vocês merecem que eu vos chame. Vocês, quem riscou o carro”, disse.

Veja mais neste link.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
PUB