Marco Costa vê o sonho adiado e pede desculpa

O pasteleiro informou os fãs de que a nova pastelaria não vai abrir na data prevista e Marco Costa pede desculpa.

30 Ago 2017 | 11:17
-A +A

Marco Costa tinha previsto abrir a nova pastelaria no Centro Comercial das Amoreiras no dia 1 de setembro, mas algo aconteceu!

O pasteleiro fez um comunicado esta terça-feira, dia 29, nas redes sociais a revelar que: “ Por motivos que ultrapassam as Receitas com Segredo a nossa loja nas Amoreiras Shopping Center não terá abertura no dia 1 de setembro. Assim que houver data de abertura vocês serão os primeiros a saber! A todos os que enviaram mensagens de apoio e de presença, fica aqui o agradecimento e pedido de desculpas. Esperamos contar com a vossa presença na loja assim que tivermos uma data. Obrigado.”

Férias românticas

Muito apaixonados. Assim continuam Marco Costa e Vanessa Martins. De férias no sul do País, o casal tem mostrado isso mesmo nas redes sociais, onde tem partilhado as fotos mais românticas das férias. Mas não ficam por aqui, Marco Costa e Vanessa Martins também têm trocado declarações de amor.

“Quando tens uma Mulher que te adora fotografar e por sinal as fotos até ficam giras. Amo-te minha fotógrafa”, escreveu o pasteleiro. Já Vanessa Martins escreveu: “Amor é, usar o mesmo penteado”.

Casados desde 2016, Marco e Vanessa tornaram-se um dos casais mais queridos do público português. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, da TVI, conseguiu seguir com a sua vida profissional, sendo hoje um pasteleiro conceituado, tendo um enorme sucesso com o livro “Receitas com Segredo”. Por sua vez, a ex-atriz continua a ser uma das “it girls” portuguesas mais apreciadas. Vanessa é também a cara por trás do blogue Frederica.

PUB
Top