Marco Costa vive dia difícil: “Nunca é fácil para mim”

Marco Costa revive luto ao assinalar 12 anos da morte do pai. O pasteleiro partilhou um emotivo texto, carregado de sentimento: “Este dia nunca é fácil para mim”.

19 Nov 2020 | 14:20
-A +A

Marco Costa escreveu um texto emotivo sobre o pai nas redes sociais, esta quarta-feira, 18 de novembro, data em que se assinalaram 12 anos da sua morte.

“Meu pai… Faz hoje 12 anos que tu partiste. Parece que foi ontem e, passem os anos que passarem, este dia nunca é fácil para mim”, começou por escrever o ex-marido de Vanessa Martins. “Tinha 18 anos quando tu partiste e hoje, aos 30, é assim que me recordo de ti. Sempre do meu lado”, acrescentou ainda, referindo-se a duas fotografias que publicou com o progenitor quando era pequeno.

Esta não é a primeira vez que Marco Costa fala do pai e do quanto aprendeu com ele: “Lembro-me das nossas últimas conversas em que me dizias que eu era o teu braço direito… Agora sei que tu, mesmo longe, és o meu braço direito, quem me guia e me protege”.

“É este o exemplo que quero dar”

 

O pasteleiro, que saltou para a ribalta ao participar na segunda edição da “Casa dos Segredos”, em 2011, sempre revelou vontade de ter filhos, mas esse é um dos seus maiores desejos e fez questão de o salientar neste texto: “Não sei quando é que eu serei pai, mas sei que, quando for, é este o exemplo que quero dar. O lugar de um pai é sempre ao lado dos filhos”

“Todos os dias, quando me deito, agradeço e só peço qie, estejas onde estiveres, espero que estejas orgulhoso de mim! Amo-te, pai. Cheio de saudades tuas”, concluiu.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
Veja também:
Marco Costa é critado por não usar máscara e responde à letra:”;Ganhem juízo”
Vanessa Martins traz para cima da mesa os desgostos amorosos e separações!

 

 

PUB
Top