Futuro garantido! Marco Horácio tem dois novos projetos na TVI

A primeira fase de A Vida Lá fora termina este sábado, mas Nuno Santos tem programas idealizados para Marco Horácio no futuro da TVI. O primeiro projeto arranca em junho e o segundo no mês seguinte.

15 Mai 2020 | 12:20
-A +A

A Vida Lá Fora, o primeiro programa de Marco Horácio na TVI, termina já este sábado. Mas não chega completamente ao fim. O formato humorístico, estreado a 5 de abril e produzido em regime de teletrabalho, vai voltar à grelha da TVI no futuro para uma segunda fase, revelou o Diretor de Programas do canal de Queluz de Baixo, Nuno Santos, nas redes sociais.

«Amanhã [sábado, 16 de maio], chega ao fim a primeira fase da ‘A Vida lá Fora’. A vida já mudou realmente um pouco e acompanhamos essa dinâmica. Obrigado à equipa», agradeceu o decisor dos destinos da TVI. Além de Marco Horácio, recorde-se, o leque de comediantes é composto por António Raminhos, António Machado, Nilton, Guilherme Duarte e João Seabra.

E, por falar no apresentador de A Vida Lá Fora, Nuno Santos levantou a ponta do véu sobre o futuro deste na estação. A permanência de Marco Horácio na TVI está garantida. E em dose dupla. «Os dois próximos projetos com o Marco Horácio também já estão fechados. O primeiro é já em junho e vai reunir estes bons malandros (e outros). Depois, em julho, há mais», deslindou.

Na secção de comentários da publicação, o humorista agradeceu à Direção de Programas encabeçada por Nuno Santos «pela confiança e por acreditarem no seu potencial». «Obrigado, TVI, obrigado, Nuno, e obrigado, Hugo [Andrade, Diretor de Conteúdos e Inovação]. Agora é continuar a dar aos portugueses de Norte a Sul a ‘televisão’ que faz a diferença em tempos invulgares difíceis mas que irão ter um final feliz!», escreveu.

 

 

VEJA TAMBÉM:
Somos Portugal «vai voltar com novo modelo». Até lá há «operação especial»
Negócio fechado! Mário Ferreira compra 30% da TVI por 10 milhões de euros
Surpresa: TVI avança com sitcom semelhante à brasileira Sai de Baixo

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top