Marco Horácio mostra a cara da namorada e revela: “Nunca desistiu de mim ou de nós”

O amor está no ar! Marco Horácio declarou-se à sua cara-metade e mostrou, pela primeira vez, a sua musa.

14 Fev 2021 | 12:30
-A +A

No dia do amor, Marco Horácio mostra ser um homem apaixonado. Sempre discreto em relação à sua vida pessoal, o humorista foi ‘à boleia’ do Dia dos Namorados e deu a conhecer aos fãs a sua cara-metade.

No entanto, não se ficou pela foto e presenteou a namorada com uma declaração de amor. “180 dias a aturar-me, todos os dias, não é tarefa fácil. Pois esta mulher de coração doce, inteligência fora de série, sentido de humor e cuidadora, nunca desistiu de mim ou de nós”, escreveu na sua página de Instagram.

Marco Horácio: “Ser lamechas não é mais do que baixarmos a guarda”

“Amar o bom é fácil, mas amar o menos bom e ajudar-nos a ser melhor todos os dias requer amor, amizade, carinho, verdade, paciência e acima de tudo dedicação. Ela tem e dá-me isso tudo e sempre com um sorriso nos lábios. Às vezes, o amor significa apenas aceitar o outro por mais quebrado que esteja”.

Para finalizar, Marco Horácio frisou que a companheira o aceita como ele é. “E faz-me feliz todos os dias. É lamechas eu sei, mas ser lamechas não é mais do que baixarmos a guarda e nos permitirmos a ser felizes, sem receio do dia de amanhã”.

Foram várias as figuras públicas que comentaram a publicação do ator e apresentador. “Eu não dei o meu consentimento para esta relação… não percebo”, brincou António Raminhos. Rui Unas escreveu: “É o amooooooorrrrrr”, enquanto Diana Chaves e Marisa Cruz deixaram dois corações.

Em novembro último, o humorista contou no programa “Viva a Vida”, da TVI, que estava apaixonado há cerca de três meses e os dois se tinham conhecido no trabalho. Nunca referiu o nome da namorada. Nem o fez agora.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia mais:
Marco Horácio fala sobre «tempos difíceis»: «Fiquei sem comida e luz em casa»

PUB
Top