Marco Horácio recorda altura em que PASSOU FOME e revela REAÇÃO DO FILHO!

Marco Horácio recordou a altura em que passou fome e desvendou a reação do filho perante esta situação. Atualmente, o humorista apresente o Levanta-te e Ri, na SIC.

26 Fev 2019 | 17:45
-A +A

Marco Horácio foi um dos convidados desta terça-feira, dia 26 de fevereiro, d’O Programa da Cristina, da SIC. O humorista, que já tinha revelado ter passado fome, desvendou como reagiu o filho, atualmente com 12 anos, a esta situação que o pai viveu.

Cristina Ferreira começou por questionar Marco Horácio sobre os anos em que «esteve no fundo». «Porque não ter eletricidade, não ter o que comer, é estar no fundo…», afirmou a apresentadora da Malveira.

«É bom uma pessoa estar no fundo porque depois quando começa a subir dificilmente chega lá outra vez», declarou Marco Horácio, não mostrando vergonha em contar os detalhes. «É um processo que obriga a fazer um anteconhecimento, olhares para a vida de outra forma, dares valor às pessoas e a tudo o que tens de outra maneira. Começas a perceber o que é realmente importante na vida, que o que é importante é a família, o filho, as pessoas […] não é teres uma casa ou um bom carro. Esta experiência, por muito negativa que tenha sido, consegui sair dela uma melhor pessoa».

Leia ainda: Marco Horácio RECUSA RTP e TVI e aceita convite da SIC

 

Filho não se apercebeu das dificuldades

Apesar da situação drástica que viveu, o humorista revela que o filho não se apercebeu das dificuldades. «O meu filho nem se apercebeu disso, é um bocadinho com o filme a Vida é Bela. É tu fazeres números de magias quase para o teu filho não se aperceber, não sentir e não viver nessa ansiedade», contou.

A apresentadora da SIC questionou Marco Horário sobre se o filho nunca tinha feito perguntas. «Ele perguntas não faz. Ele é muito humano, sensível, já tinha percebido que o pai tinha alturas em que não estava bem. Às vezes é difícil fingires e era nesses momentos que ele me abraçava mais e era mais carinhoso», declarou, acrescentando: «Eu sou um pai que não sou a favor de castigos, devemos é falar com os filhos, explicar…».

Marco Horácio tem a guarda partilhada do filho, por isso há momentos em que Guilherme vive noutra casa. «Acompanho o meu filho desde o nascimento, falo com ele todos os dias, mesmo quando não está comigo. Sempre quis ter um conceito de família e família são no mínimo três pessoas […] a minha família é ele […] quando eu não estou com ele é como se não estivesse em família», terminou.

 Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

 

PUB
Top