TVI ‘roubou’ Marco Horácio à SIC em apenas duas semanas! Saiba como tudo aconteceu

Contamos-lhe, em exclusivo, o que convenceu o humorista a sair da SIC para a TVI e todos os pormenores do novo programa A Vida Lá Fora, com estreia marcada para 5 de abril.

05 Abr 2020 | 23:00
-A +A

A pandemia do novo coronavírus fez Marco Horácio agir. Para além do comediante querer alegrar o público português e desviar a atenção do panorama em que o País vive, o telefonema de Nuno Santos, há duas semanas, fez com que o humorista não conseguisse ficar imune ao pedido do diretor de programas da TVI, que rapidamente agilizou o processo e depositou toda a sua confiança para a construção do próximo trunfo da estação de Queluz de Baixo.

«Eu mudo de casa, mas não mudo de personalidade. Não podia ficar em casa de braços cruzados sem fazer nada nesta altura. Digo isto com muito orgulho, ao ter uma estação que me diz que toda a produção criativa é minha. Isto é muito bom ouvir. É um sinal que as pessoas confiam na minha visão, no meu trabalho», confessou Marco, que recentemente saiu da SIC onde esteve 23 anos.

A Vida Lá Fora estreia no próximo domingo, dia 5, às 23h30. É o primeiro programa gravado por seis comediantes a partir de casa. Além de Marco Horácio – o produtor criativo -, teremos também a participação de Nilton, António Raminhos, António Machado, João Seabra, na companhia do macaco Sidónio, e o jovem artista Guilherme, cada um irá abordar a atualidade de uma forma distinta e com uma tónica humorística tão típica de de cada comediante.

À TV 7 Dias, Marco Horácio, Nilton e António Raminhos relevam na primeira pessoa como é feito o programa, se terá ou não convidados especiais e quais as surpresas que irão acontecer no primeiro episódio.

Saiba tudo na revista TV 7 Dias já em bancas!

 

Covid-19

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala

 

ATENÇÃO!

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top