Marco Magalhães lança farpas a concorrentes de LOT!

O ex-concorrente de Love on Top relembrou a sua estadia no programa e não só.

13 Abr 2017 | 13:01
-A +A

Marco Magalhães lançou farpas a quem diz mal do programa que o acolheu. O ex-concorrente de Love on Top relembrou a sua entrada na casa do amor e, volvido um ano da estreia do programa, escreveu um longo texto nas redes sociais.

“Não cuspo no prato onde comi“, escreveu no texto referindo-se a ex-concorrentes que atacam o programa depois de nele terem estado. 

“E assim faz um ano.. estava eu a sair daquela limousine e mal sabia que a minha vida ia mudar tanto, estreava o primeiro LOVE ON TOP! Tudo começou por uma brincadeira, inscrevi me num programa novo, não sabia mesmo para o que ia, era estreia mundial, e sinceramente não acreditava que fosse chamado, depois de dois castings no mesmo dia, deram me a notícia que fui selecionado para entrar neste programa, não acreditava em tal coisa e pensei várias vezes em desistir da ideia, mas pronto assim fui, este dia marcou me, despedi me da minha família e da ideia que agora já não era anónimo, fui para um hotel onde esperei até a hora da estreia e assim a mudava a minha vida, sou testemunho que é uma experiência única, diverti me e conheci imensa gente, passei momentos bons e maus, e levo comigo pessoas para a toda vida! Não cuspo no prato onde comi, e levo esta experiência para sempre, boa sorte a todos que já participaram e a outros que poderão entrar, aproveitem bem a experiência, e se conseguirem talvez encontrem o amor, como podem ver por mim, é possível!”, relembrou o ex-concorrente do primeiro Love on Top.

PUB
Top