Marco Paulo analisado à lupa: Especialista decifra cantor e revela sinais de “nojo”

Marco Paulo foi novamente analisado por Alexandre Monteiro. Desta vez, o mestre em decifrar pessoas aponta sinais de “nojo” na linguagem corporal do cantor durante uma entrevista.

29 Ago 2021 | 9:12
-A +A

Marco Paulo voltou a ser analisado por Alexandre Monteiro, mestre em decifrar pessoas. O especialista em linguagem corporal recorreu a imagens do programa “Eu Tenho Dois Amores”, transmitido pela RTP1, em 1994, e fez nova publicação nas redes sociais.

“Descubra quando o elogio é menos verdadeiro. Quando estás a fazer zapping e…”, escreveu como legenda do vídeo, no qual o cantor surge a entrevistar uma jovem artista e a elogiar o seu talento. Segundo este especialista, a “expressão facial enrugada” e o “lábio superior levantado” com que Marco Paulo surge a determinado momento são indicativos de… “nojo”.

 

Veja o vídeo:

 

 

Marco Paulo não mostra interesse em ouvir os outros

 

Já na semana passada, Alexandre Monteiro analisou alguns gestos de Marco Paulo, no programa “Alô Marco Paulo”, atualmente em exibição na SIC. O cantor popular tem sido muito atacado e criticado por alguns fãs, que lhe chamam “arrogante” e “vaidoso”, e o especialista garante que o artista não mostra interesse em ouvir outras pessoas.

“1- Olhar prolongado para cima; 2- Tirar cutículas dos dedos; 3- Olhar soslaio (olhar de lado repentino); 4- Tocar no ouvido ou manter o dedo no ouvido; 5- Tocar ou apertar o próprio nariz e 6- Cruzar perna para lado oposto“, escreveu.

 

Veja as imagens aqui.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top