A sua TV 7 Dias falou com Eduardo Ferreira, bombeiro herdeiro de Marco Paulo. O amigo do cantor ficou visivelmente chateado com algumas notícias e boatos que surgiram na Internet.
Leia ainda: Marco Paulo – Para além de Cinha, o cantor foi ajudado por duas mulheres nos encontros com o bombeiro
“Se o Marco fosse vivo…”
“Até já estão a ir buscar a minha esposa. A dizer que ela é contabilista e que já está a gerir a fortuna do Eduardo… Por amor de Deus. Eu não tenho nada ainda, eu tenho de trabalhar para pagar as minhas contas. Não há respeito algum. Se o Marco fosse vivo, ou pudesse vir cá abaixo, ficava triste e chocado com o que se está a dizer”, diz.
“Agora entendo o porquê dele dizer ‘estás pronto para a luta’, realmente”, continua, indignado, recordando a última conversa que teve com o cantor, em sua casa, poucas semanas antes de morrer. Eduardo garante que apenas falará quando tudo estiver resolvido e remete qualquer outra explicação para a advogada que o representa.
Leia a entrevista completa na revista em banca
Veja também: Luciana Abreu – O gesto marcante que as filhas têm após a morte de Marco Paulo: “Fico emocionada”
Texto: Ana Lúcia Sousa (analuciamsousa@worldimpalanet.com) Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram