Marco Paulo descobre novo cancro: “Apareceu-me no fígado”

Marco Paulo fez uma atualização sobre o seu estado de saúde em direto na SIC: “agora vivo o dia-a-dia, hoje estou aqui.”

20 Fev 2024 | 11:44
-A +A

Marco Paulo foi entrevistado por Júlia Pinheiro na SIC e o momento emocionou os fãs. O músico falou sobre o o seu atual estado de saúde. “Não sei o meu dia de amanhã, vivo um dia de cada vez. Já vivi uma altura em que andava obcecado por viagens, concertos, agora eu vivo dia-a-dia, hoje estou aqui”, disse. 

Leia ainda: Cláudio Ramos obrigado a pedir desculpa após comentários sobre o cantor

Marco Paulo, de 79 anos, iniciou novos tratamentos de quimioterapia há cerca de três semanas. Após terminados os tratamentos para o cancro no pulmão, o cantor viu ser-lhe diagnosticado um tumor no fígado. “Felizmente, posso dizer que do meu pulmão estou recuperado, não estou curado, está adormecido, controlado. Infelizmente, quando estava para receber a notícia de que estava tudo resolvido, apareceu-me no fígado. Portanto, agora estou a fazer tratamento para o fígado, para curar esse tumor”, contou.

“Vou fazendo quimioterapia, já não é igual, é outra que não é tão agressiva. Esta agora não é agressiva portanto não tenho muitos sintomas, tenho qualidade de vida (…) Tudo aquilo que me é indicado para fazer eu faço”, explicou a Júlia Pinheiro.

Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais

PUB