Marco Paulo e as noites loucas com Bombeiro herdeiro, em Braga: “A cantar e a bebericar”

Marco Paulo deixou parte da sua herança a Eduardo Ferreira. Os dois conheceram-se em 2019, mas ficaram mais próximos em 2021 e os dias passados em Braga, com o bombeiro, prometem algumas histórias.

11 Dez 2024 | 15:55
-A +A

Eduardo Ferreira saltou para as luzes da ribalta, no dia 27 de novembro, quando foi tornado público que Marco Paulo teria deixado 10% da sua herança ao amigo bombeiro. O cantor deixou uma fortuna avaliada entre 60 a 80 milhões de euros por isso Eduardo vai receber, no mínimo, seis milhões de euros.

Leia ainda: Marco Paulo – Cinha Jardim sobre relação de artista e bombeiro: “Fazia o dia a dia à espera do telefonema”

Conheciam-se há cerca de cinco anos e, após tantos zunzuns de um possível relacionamento, o bombeiro de Braga veio a público o negar os rumores de que seria amante do cantor.

“Tenho um vídeo com ele as 04:00 da manhã a beber champanhe a cantar”

Apesar de tudo, não nega a grande proximidade que cresceu entre ambos nos últimos tempos de vida do artista português e revela mesmo alguns episódios passados aquando das visitas de Marco Paulo a Eduardo Ferreira, e restante família, em Braga. Diversão parecia não faltar.

“Ele era livre e podia sair à rua e ir para todo o lado. Como ele dizia, nunca tinha ido a um shopping ficava todo contente por o levarmos lá. Ia connosco à Zara, como ele dizia: ‘Vamos à tia Zara’. Andava aí de chinelos e de calções na rua. Íamos para os restaurantes e toda a gente o apaparicava e ele adorava. Vinha para aqui e o pessoal cantava as músicas dele. Tenho um vídeo com ele as 04:00 da manhã a beber champanhe a cantar, com a Virinha, do restaurante dona Elvira, no santuário do Bom Jesus (em Braga) a cantar e a bebericar”, revelou Eduardo Ferreira à revista TV Guia.

Veja também: Marco Paulo – Herdeiro Bombeiro faz revelação surpresa: “Não recebi herança nenhuma, não tenho nada”

Texto: Ana Rocio
Fotos: Impala e redes sociais
PUB