O nome de Marco Paulo continua em grande destaque, mesmo depois de o cancro lhe ter roubado a vida em outubro. O testamento que o cantor deixou escrito – onde deixa os milhões ao compadre Toni, ao afilhado Marquinho e ao bombeiro de Braga Eduardo Ferreira (excluindo por completo a família de sangue) tem sido o principal motivo de tanto alarido!
Leia ainda: Irmão mais velho do cantor não poupa os três herdeiros: “Para meterem no lixo?”
Dudu – como era chamado Eduardo Ferreira por Marco Paulo – foi entrevistado pela revista Nova Gente e sentiu-se obrigado a justificar a relação que mantinha com o artista há cinco anos. “Éramos só amigos, não inventem”, afirmou.
O que disse Cinha Jardim sobre Eduardo Ferreira
“O Marco sempre foi muto discreto na sua vida, mesmo pessoal e de dinheiros. Nós, que estávamos num núcleo, conhecemos o Eduardo! Desde 2021.. ele é um grande fã de Marco Paulo (…) O Eduardo é uma pessoa extraordinária, muito alegre e muito divertido. Com horários muito flexíveis e que podia fazer muita companhia ao Marco Paulo. Fui várias vezes com ele passar uns dias a Braga”, explicou a comentadora sobre o bombeiro dos Sapadores de Braga.
Veja também: Relação entre Eduardo e cantor questionada: “Ele sempre foi muito discreto na vida amorosa”
“O Dudu, como nós a brincar o chamamos, ajudou-o imenso, deu-lhe anos de vida. Deu-lhe um alento enorme, força e coragem. Divertia-o. Gostava muito do filho dele também, o Valentim, fez de Marquinho na série, a pedido de Marco Paulo.” “Amor com amor se paga. Este rapaz dica com a vidinha organizada”, acrescentou Cristina Ferreira. “É um bonito agradecimento”, rematou Cinha Jardim no Dois às 10, da TVI.
E aqui: Estivemos em Braga com Eduardo Ferreira, o bombeiro herdeiro do cantor (Exclusivo)
Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais e DR