Marco Paulo levou puxão de orelhas da Direção da SIC em direto

Marco Paulo esteve no programa de Júlia Pinheiro, na semana passada, e contou um episódio que aconteceu durante a emissão do seu programa na SIC.

07 Mai 2022 | 9:00
-A +A

Marco Paulo foi repreendido pela Direção de Programas da SIC por estar a mexer no telemóvel durante a emissão em direto do seu programa. Na semana passada, o cantor esteve no programa de Júlia Pinheiro, nas tardes do canal, e contou este episódio à apresentadora.

“Eu tenho recebido imensas mensagens, às vezes quero trazer o meu telemóvel para ver, mas proíbem-me logo. Eu já levei um puxão de orelhas porque o meu telemóvel tocou. E a Direção de Programas estava a ver o programa, telefonaram-me e dizem assim: ‘O menino não torna a mexer no telemóvel quando estiver no ar’. Eu nem sequer sabia que estava no ar”, explicou.

Perante esta revelação, Júlia Pinheiro alertou Marco Paulo: “A partir do momento em que se acende as luzinhas das câmaras, estamos no ar”, disse.

Marco Paulo condecorado pelo Presidente da República

Marco Paulo foi condecorado pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, na segunda-feira, dia 2 de maio, no Palácio de Belém, em Lisboa. O cantor recebeu a distinção de Comendador da Ordem Infante D. Henrique numa altura em que comemora 56 anos de carreira.

Um dia inesquecível que deixou o artista muito emocionado. “Muita emoção, estou muito feliz. É um dia muito importante para mim. Nunca pensei que aquela criança que nasceu no Alentejo, numa vila tão pequenina chamada Mourão, um dia pudesse entrar neste Palácio lindíssimo e ser condecorado pelo senhor Presidente da República, de quem eu gosto muito”, reagiu Marco Paulo, em direto, durante o programa “Júlia”, SIC.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala

PUB