Marco Paulo – Manuel Luís Goucha ‘obrigado’ a pedir desculpa após falha técnica durante homenagem ao cantor

Durante o programa especial Ano Novo Vida Nova, emitido pela TVI, houve espaço para uma homenagem a Marco Paulo, mas nem tudo correu como previsto.

01 Jan 2025 | 13:25
-A +A

A TVI emitiu o programa especial Ano Novo Vida Nova, esta quarta-feira, dia 1 de janeiro. Durante a manhã, um dos apresentadores do formato foi Manuel Luís Goucha.

Leia ainda: A gafe da jornalista da RTP em noite de eleições: “Estou um bocado embaraçada com isto”

Ao longo do programa o apresentador surpreendeu alguns portugueses com presentes especiais e houveram vários momentos de animação. Contudo, ocorreu um problema técnico durante uma homenagem a Marco Paulo.

Tudo aconteceu quando Manuel Luís Goucha anunciou que iria haver um momento para recordar o cantor, que partiu em outubro de 2024. Mas nem tudo correu como previsto e o som acabou por falhar, impedindo assim que a canção de Marco Paulo fosse para o ar. “É a televisão a acontecer em direto”, disse o apresentador.

Posto isto, o programa prosseguiu com outros convidados, mas Manuel Luís Goucha fez questão de notar novamente o problema, deixando um pedido de desculpa: “Estamos com problemas técnicos, peço desculpa por isso”, afirmou. “Isto é uma prova de fogo”, atirou depois de uma nova tentativa. Importa referir que a homenagem do grupo Fora de Série aconteceu, mas mais tarde do que o previsto.

Veja também: Ana Garcia Martins: Após ser polémica na TVI e na SIC, Pipoca vive experiência hilariante no Preço Certo!

Texto: Sofia Mendes
Fotos: Redes sociais, Impala
PUB