Marco Paulo REVELA: «Tenho um segredo mau»

«É mau e não vai desaparecer provavelmente», confessa o cantor português no dia em que a RTP celebra 61 anos.

07 Mar 2018 | 19:28
-A +A

«Eu tenho Dois Amores», «Maravilhoso Coração» e «Nossa Senhora», são apenas alguns dos êxitos do cantor português João Simão da Silva, mais conhecido como Marco Paulo. No ano em que celebra 52 anos de carreira, o artista popular confessou em televisão algo que vai mudar a sua vida. Não sabemos se será enquanto profissional ou se, também, envolverá a sua vida pessoal.

Marco Paulo, de 73 anos, foi convidado pela RTP para ir até ao programa da tarde «Agora Nós», no dia em que a estação pública celebra 61 anos de vida. Foi em direto, perante os olhares atentos do público e dos apresentadores do programa que o cantor revelou que tem «um segredo».

«Tenho um segredo mau que provavelmente não vai desaparecer»

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos, condutores do formato, tentaram descobrir que segredo é este que o artista insistiu em não revelar. Em poucas palavras disse: «Estou a preparar uma novidade mas não posso dizer já qual é. Vai ser difícil para mim», começou por desvendar.

Curiosos, os apresentadores tentaram ir mais ao «fundo» na questão, mas sem sucesso. «É uma notícia má, vou dizer mais tarde», contou. José Pedro Vasconcelos ainda não contente com o pouco que o cantor revelou, quetionou Marco Paulo. «Mas é algo mau que pode desaparecer mais tarde?». Emocionado, o artista disse que provavelmente «não vai desaparecer». «Eu só tenho um segredo e quero guardá-lo até ao fim deste ano porque vai ser complicado para as pessoas que gostam de mim e que gostam de me ouvir cantar», terminou.

Marco Paulo lutou contra um dos cancros mais mortíferos há quase 20 anos. O cancro no cólon. Nas palavras do cantor «foi uma luta muito dura, mas vencida».

LER MAIS: Em perigo de vida: Marco Paulo operado de urgência

PUB
Top