Marco Paulo SOFRE ACIDENTE de carro

Marco Paulo embateu numa viatura que estava estacionada. O cantor assume responsabilidade e espera pela lesada.

01 Fev 2019 | 15:40
-A +A

Marco Paulo sofreu um pequeno acidente de viação no passado dia 24 de janeiro ao fazer uma manobra no estacionamento  do Hospital Egas Moniz, em Lisboa.

O cantor foi levar o compadre à unidade hospitalar para fazer fisioterapia e, na altura de regressar a casa, terá calculado mal a manobra da viatura, acabando por embater num carro que estava parado atrás. Saiba mais aqui.

Em lágrimas, Marco Paulo confessa: «Não aceitam que fique doente»

 

Fátima Lopes convidou Marco Paulo para uma conversa intimista e repleta de emoção. A apresentadora e a TVI já revelaram um excerto desta entrevista em que o cantor português aparece visivelmente emocionado.

Marco Paulo fala sobre a reação dos fãs ao facto de estar doente e confessou que nem todos percebem. «As pessoas não aceitaram que eu tivesse tido o problema que tive», começou por dizer, em lágrimas.

Veja também: Marco Paulo RECORDA: «A minha mãe morreu no hospital onde eu teria morrido se…»

Fátima perguntou-lhe: «Não aceitam que fiques doente?». Questão à qual o artista respondeu: «Não aceitam que eu fique doente». Com a emoção à flor da pele, disse ainda: «As pessoas podem estar sujeitas a estar doentes e eu tenho tido tantos problemas… e é isso que me custa».

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top