Marco Paulo vai encontrar-se com o Papa: “Terei a oportunidade de o cumprimentar”

Marco Paulo vai ter o privilégio de privar com o Papa durante a sua visita a Portugal. “É muito especial para mim. Estou honrado com o convite”, disse o cantor.

27 Jul 2023 | 15:55
-A +A

Marco Paulo vai ser das poucas pessoas a ter um encontro com o Papa Francisco durante a visita a Portugal, a propósito da Jornadas Mundial da Juventude, de 1 a 6 de agosto de 2023.

Leia ainda: A lutar contra um cancro, cantor recebe ordem expressa dos médicos

O cantor vai estar pessoalmente com o Santo Padre e está a explodir de felicidade e gratidão. A lutar contra um cancro, o artista revela que vai ganhar uma “força extra” com este encontro.

Marco Paulo atualiza estado de saúde

“Já tive oportunidade de estar, não perto do Santo Padre, mas quase, no Santuário de Fátima, e agora terei a oportunidade de o cumprimentar”, diz à TV Guia.“E ainda mais neste momento, especial para mim, em que estou muito doente. Estou, obviamente, honrado com o convite”, acrescentou.

Lili Caneças sobre Cláudio Ramos: “Tornou-se famoso por me atacar a mim e ao Marco Paulo”

Cláudio Ramos arrasou completamente Lili Caneças, em direto, na TVI, após a socialite ter mostrado nas redes sociais a mansão de Cristiano Ronaldo.

O apresentador da TVI revoltou-se e disse: “é uma chica-espertice quando as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo só porque são figuras públicas. (…)S e fosse o Cristiano Ronaldo, não a processava, porque não vale a pena, dado que ela não tem [dinheiro] para lhe pagar, mas certamente que a chamava à atenção”. E ainda rematou: “Não gosto de pessoas que têm duas caras e a Lili, comigo, teve duas caras“.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB