Marcos Pinto deixa TVI e torna-se empresário: “Será sempre a minha casa”

Marcos Pinto vive agora uma nova fase da sua vida profissional. Depois de 23 anos como jornalista, começou o ano dedicado a um novo projeto, e à empresa que criou há dois anos, Mestre de Cerimónias.

19 Jan 2024 | 7:00
-A +A

Aos 44 anos, Marcos Pinto vive agora uma nova fase da sua vida profissional. Depois de 23 anos como jornalista, começou o ano de 2024 dedicado a um novo projeto, e à empresa que criou há dois anos, Mestre de Cerimónias.

Leia ainda: Cristina Ferreira e João Monteiro: As primeiras fotos juntos

À TV 7 Dias fala sobre o que o motivou a deixar a estação de Queluz, do desencanto pela televisão e ainda da experiência “impactante” que o levou a mudar de vida. “Começou por ser um projeto dedicado à formação, eu sou professor de comunicação, de jornalismo de televisão e também para a apresentação de eventos”, disse Marcos Pinto, reforçando que além da empresa de comunicação está a trabalhar num projeto de turismo rural, Douro Sweet, que está a criar na sua aldeia em Riodades, na região do Douro Vinhateiro. A viver um “sonho” com a concretização destes projetos, o comunicador fala ainda sobre o modo de fazer jornalismo, numa entrevista esclarecedora, para ler na edição da TV 7 Dias, desta semana, já nas bancas!

capa tv 7 dias 1923

Outros destaques desta edição da TV 7 Dias

Cristina Ferreira e João Monteiro: As primeiras fotos juntos
Alexandra Lencastre está a ser acusada de se ter desfeito dos cães da antiga dona da casa onde agora mora
Irmão de Leandro quebra o silêncio e faz duras críticas à TVI
Nuno Homem de Sá defende-se dos ataques de Bruno de Carvalho e faz novas revelações sobre a “ex”

Tudo isto e muito mais na sua TV 7 Dias, já nas bancas

Texto: Telma Santos (telma.santos@impala.pt)
Fotos: Arquivo Impala
PUB