EXCLUSIVO! Margarida Aranha acusa Milos Kant de ser «mafioso e violento» e teme pela vida

Pela primeira vez, Margarida Aranha revela os motivos do fim do noivado com Milos Kant, acusando-o de ser «obcecado, mentiroso compulsivo e violento». O caso estará entregue às autoridades.

27 Ago 2019 | 17:50
-A +A

Margarida Aranha nunca tinha explicado os contornos da separação. Até agora. Em exclusivo à TV 7 Dias, a ex-concorrente do reality show Love On Top, da TVI, revela que fugiu de Milos Kant, pondo assim fim ao noivado, e acusa o empresário checo de ser «obcecado, mentiroso compulsivo e violento».

Vamos por partes. Contactada pela nossa revista para reagir às polémicas declarações que o ex-companheiro fez sobre ela, acusando-a de extorsão e chantagens, Margarida Aranha pede «provas» sobre essas alegações. «A única coisa que tenho a dizer é que esse homem me anda a fazer a vida num inferno e que está obcecado por mim. De resto, só posso acrescentar que ele é um mentiroso e que quer andar a ser falado às minhas custas. Tenho coisas mais importantes com que me preocupar do que com essa pessoa louca», atira a jovem.

Margarida Aranha não fica por aqui nas alegações que faz ao ex-noivo. «Ele é um homem sem escrúpulos que faz tudo para conseguir o que quer e não vai descansar enquanto não me destruir. Eu quis acabar o noivado com ele e vim embora da Suíça sem nada. Nem uma peça de roupa. Tive de fugir dele porque ele é um obcecado, mentiroso compulsivo e violento», acusa.

Questionada sobre se sente algum tipo de receio em relação à sua segurança, a ex-Love On Top anui. «Sim. Ele era obcecado pelos meus exs e queria mandar fazer-lhes mal, por isso, não me admira que o tente comigo. Ele é um mafioso que tem muitos conhecimentos que são capazes de tudo e eu sei bem» disso, afirma. «Já quando estava comigo era obcecado pelas exs dele. Andava com perfis ‘fakes’ [‘falsos’, em português] a cuscar tudo da vida delas e agora faz o triplo comigo», acrescenta.

A alentejana afirma ainda à TV 7 Dias que Milos Kant sabe a localização da sua residência e que, inclusivamente, já recebeu ameaças, adiantado que o caso foi comunicado às autoridades competentes.

 

Veja também:
Ex-noivo acusa Margarida Aranha de extorsão. «Ela ameaça destruir-me»
Margarida Aranha já é passado! Milos Kant em cenas escaldantes com morena!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top