Margarida Aranha responde à letra após ser arrasada por pose ousada em biquíni!

A ex-concorrente do Love On Top foi alvo de muitas críticas depois de publicar uma foto sentada e de biquíni. Margarida Aranha não se ficou e respondeu a seguidor. Veja a resposta!

24 Jun 2019 | 20:10
-A +A

«Grande exemplo que dás às crianças», escreveu um dos seguidores à última fotografia partilhada por Margarida Aranha, este domingo, dia 23 de junho.

Na foto em causa, Margarida surge com um biquíni reduzido, sentada numa cadeira de pernas abertas. A alentejana fez questão de responder a esta crítica:

«Não me diga que os seus papás a levam de burca à praia?»

 

«Os pais é que devem olhar pelos filhos. Eu não tenho filhos, não estou para dar exemplo a ninguém, nem acho que seja uma das piores fotos. Não me diga que os seus papás a levam de burca à praia? Que triste infância», escreveu a ex-concorrente do Love On Top.

«Vão para a TV para depois se tornarem nestas gajas», «vulgar» ou «Aranha, então?», foram outros dos comentários à fotografia da noiva de Milos Kant.

 

Margarida Aranha explode Internet com fotografia em topless!

 

Margarida Aranha, de 25 anos, parece estar a aproveitar todos os momentos da sua passagem por Portugal. A viver na Suíça com o noivo, Milos Kant, de 62, a ex-concorrente do reality show Love on Top, da TVI, regressou ao nosso país aparentemente sem a cara-metade.

Não quer isso dizer que não se divirta e recupere da azáfama das últimas semanas, já que o casal tem andado nas bocas do mundo desde o original pedido de casamento com que Milos surpreendeu Margarida, no passado dia 23 de maio, na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes.

Esta sexta-feira, 21 de junho, a jovem partilhou uma imagem através da qual mostra estar a usufruir do sol que, embora tímido, se tem feito sentir por cá. Em topless e com umas cuecas fio dental, Margarida bloqueou os comentários à imagem, evitando assim receber quaisquer mensagens.

Veja também:
Margarida Aranha regressa a Portugal sem o noivo!
Depois de ser acusado de expor corpo de Margarida Aranha, noivo apaga vídeos provocadores

 

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top