Margarida Aranha enigmática! «Às vezes, cair também pode ser um novo começo»

Três meses depois de Margarida Aranha e Milos Kant terem virado costas, a ex-Love On Top dá a entender que está a recomeçar depois de uma queda.

23 Out 2019 | 22:10
-A +A

Numa altura em que já se completaram três meses sobre o fim do noivado com o empresário checo Milos Kant, Margarida Aranha mostra-se calma com a nova fase da sua vida. Assente em Portugal, a ex-concorrente do reality show Love On Top, da TVI, fala agora num recomeço depois de o destino lhe ter feito uma rasteira.

«Às vezes, cair também pode ser um novo começo», pode ler-se num InstaStory feito, esta quarta-feira, dia 23 de outubro, por Margarida Aranha. A jovem não faz qualquer contextualização, embora seja imediata a associação à mediática separação que protagonizou no verão e nos meses subsequentes.

Milos Kant, sócio do espaço noturno Princesse The Club, localizado na Suíça, fez em exclusivo à TV 7 Dias uma cronologia da sua versão dos factos até ao fim do noivado. Recorde aqui as polémicas revelações. Mais tarde, o checo alegou, também à nossa revista, que a jovem ficou com o anel de noivado e garante que tudo fará para reaver a jóia. Nem que para isso tenha de recorrer à Justiça. «Quero o anel de volta!», disparou.

Poucos dias depois, o ex-noivo de Margarida Aranha anunciou à TV 7 Dias o nome da nova Diretora Executiva das festas portuguesas do Princesse The Club, também ela uma ex-concorrente do reality show Love On Top: Andreia Machado. O primeiro espetáculo feito pela stripper já depois da nomeação foi um êxito.

Milos Kant está radiante com a sua nova colaboradora, que assumiu as mesmas que Margarida Aranha tinha naquele estabelecimento de diversão. Poderá, um dia, Andreia Machado vir a ser sua namorada? Milos Kant não nega… Leia tudo o que o empresário diz sobre o assunto aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
«Coisinha sexy»! Margarida Aranha tira a roupa e mete a «língua marota» de fora
EXCLUSIVO! Milos Kant responde a Margarida Aranha: «Ela é paranóica e psicopata!»
Margarida Aranha acusa Milos de ter «obsessão louca»: «Tem idade para ter juízo!»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top