Margarida Aranha confessa estar com «aperto no peito»

Margarida Aranha partilhou com os seguidores uma fotografia que, além de saudades, a deixou «com lágrimas».

18 Nov 2019 | 21:30
-A +A

Margarida Aranha está a atravessar uma das melhores fases a nível profissional. A ex-concorrente de Love On Top decidiu apostar na área da aviação e tirar o curso de assistente de bordo.

«Quase a terminar», a jovem alentejana já começa a sentir saudades de todos aqueles que a acompanharam neste projeto. Numa fotografia que partilhou nas redes sociais, Margarida Aranha mostra todo o grupo que está a tirar o curso com ela.

«Está quase a terminar e vocês nem imaginam o aperto que já me está a dar no peito (até estou com lágrimas nos o olhos a escrever isto)», começou por escrever.

 

«Foi ao vosso lado que me senti uma pessoa e não uma ave rara»

A ex-concorrente de Love On Top aproveitou o momento para agradecer e expressar todo o carinho, companheirismo e amizade que sente pela «família de aviação»

«Obrigada a todos por estarem na minha vida. Vocês além de serem meus colegas, passaram a ser a minha família da aviação. Foi ao vosso lado que aprendi, foi ao vosso lado que ri (e tanto que nós rimos), foi ao vosso lado que me senti uma pessoa e não uma ave rara e ninguém, mesmo ninguém, paga isso. Já estou a morrer de saudades e ainda não acabou.

Amo-vos minha família, todos tão diferentes mas completamo-nos a 100%», pode ler-se.

Margarida está a tirar o curso no centro de formação no Aérodromo Municipal de Cascais, na Omni Aviation Training Center (OMNI).

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Chá, café ou laranjada? Margarida Aranha vai mudar de vida… e de profissão!
Correu mal! Margarida Aranha injecta lábios e dá para o torto!

PUB
Top