Love On Top: Margarida Aranha faz REZA para espantar o MAU OLHADO!

Margarida Aranha fez um desabafo nas redes sociais, acreditando estar a ser alvo de mau olhado.

11 Jan 2019 | 22:10
-A +A

Margarida Aranha tem estado no centro das atenções depois de confirmado o envolvimento com Pedro Ortet e do ponto final na amizade com Filipa Lopes.

A jovem alentejana pouco se tem pronunciado acerca do assunto mas na madrugada desta sexta-feira, 11 de janeiro, partilhou com os seguidores um desabafo.

 

Espreite também: Pedro Ortet CONFIRMA relação com Margarida Aranha: «Estamos juntos»

 

«Deus te viu, Deus te criou, Deus te livre de quem para ti mal olhou. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Virgem do Pranto, Quebrai este quebranto», pode ler-se.

Ao que parece, Margarida está a ser alvo de mau olhado. Será esta uma indireta para a ex-amiga, Filipa Lopes, depois desta ter revelado que a alentejana lhe mentiu sobre o envolvimento com Pedro Ortet?

 

«Falta de sinceridade» acabou com amizade 

 

Filipa colocou um ponto final na amizade com Margarida depois de descobrir que a amiga lhe escondia a relação que mantém com Ortet. O barbeiro, em declarações exclusivas à TV7 Dias, revelou que Margarida terá agido corretamente com Filipa ao contar-lhe mas parece que a história não é bem assim.

Quem o diz é Filipa que, depois da entrevista dada pelo ex-namorado, diz existirem algumas inverdades, nomeadamente a sinceridade de Margarida para com ela.

 

Veja ainda: DESILUDIDA, Filipa Lopes ATACA Margarida Aranha: «foi tudo menos sincera»

 

«O que o Pedro disse relativamente à sinceridade da Margarida para comigo é mentira! Se a aproximação deles começou no casamento do Nuno e da Cynthia (há um mês atrás), como ele disse na entrevista que deu, então da parte dela houve tudo menos sinceridade», começa por contar.

Nuno e Cynthia deram o nó no dia 16 de dezembro e só dia 6 de janeiro Filipa terá descoberto o envolvimento entre a melhor amiga e o ex-namorado.

«Soube dessa história no domingo passado, dia 6. Recebi algumas mensagens relativamente ao assunto e perguntei à Margarida, e aí sim é que ela me disse que se teriam envolvido. Disse-mo porque eu perguntei e disse-me que tinha acontecido apenas naquela noite por estarem com os copos. Portanto, ela foi tudo menos sincera!», acrescenta.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: DR e Reprodução Instagram

PUB