Margarida Aranha foi PEDIDA EM CASAMENTO em Cannes e É NOTÍCIA EM TODO O MUNDO!

A ex-concorrente do Love on Top chegou onde muitos ambicionam mas poucos conseguem: aos media internacionais. Margarida Aranha foi pedida em casamento em Cannes e a notícia está a correr muito.

24 Mai 2019 | 10:46
-A +A

Margarida Aranha, ex-concorrente do Love On Top, da TVI, pisou a passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes e foi surpreendida pelo namorado Milos Kant com um pedido de casamento. O momento foi registado por toda a imprensa presente no certame e a notícia está a correr mundo.

Mesmo sem a identidade dos envolvidos, o Daily Mail descreve o momento como «apaixonado» e refere que «felizmente, a jovem aceitou o pedido».

O tablóide britânico The Sun descreve o empresário checo Milos Kant como um «velho romântico» e relata que o momento gerou uma verdadeira tempestade de flashes.

O pedido de casamento aconteceu durante a estreia do filme francês Mektoub, My Love: Intermezzo. Milos ajoelhou-se e pediu a sua amada em casamento. Como seria de esperar, Margarida Aranha aceitou o pedido e os dois beijaram-se apaixonadamente.

Veja o vídeo

Namoro começou há um mês

Em abril, Margarida Aranha e Andreia Machado, ex-concorrentes de Love on Top, viajaram até à Suiça para fazer uma presença na discoteca de Milos Kant, o Princesse Club. Poucos dias depois, as primeiras imagens de Margarida e Milos surgiam nas redes sociais.

Depois de uma viagem romântica à Tailândia, o casal nunca mais se separou e a ex-concorrente ganhou até ganhou um novo emprego. Margarida foi apresentada como diretora executiva de dois eventos portugueses na discoteca Princesse Club, na Suíça. Milos Kant é um dos proprietários deste espaço noturno situado em Luzern, na Suíça, juntamente com Massimo Minacapilli. O casal está agora unido no amor e nos negócios.

A TV7 Dias tem acompanhado este amor desde o início. Veja aqui tudo sobre esta paixão fulminante entre a ex-Love on Top e o empresário natural da República Checa. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reuters e Arquivo Impala
PUB