Margarida Aranha explode Internet com fotografia em topless!

«Permita-se mergulhar na paz que você precisa», escreveu como legenda.

22 Jun 2019 | 20:55
-A +A

Margarida Aranha, de 25 anos, parece estar a aproveitar todos os momentos da sua passagem por Portugal. A viver na Suíça com o noivo, Milos Kant, de 62, a ex-concorrente do reality show Love on Top, da TVI, regressou ao nosso país aparentemente sem a cara-metade.

Não quer isso dizer que não se divirta e recupere da azáfama das últimas semanas, já que o casal tem andado nas bocas do mundo desde o original pedido de casamento com que Milos surpreendeu Margarida, no passado dia 23 de maio, na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes.

Esta sexta-feira, 21 de junho, a jovem partilhou uma imagem através da qual mostra estar a usufruir do sol que, embora tímido, se tem feito sentir por cá. Em topless e com umas cuecas fio dental, Margarida bloqueou os comentários à imagem, evitando assim receber quaisquer mensagens.

 

Percorra a galeria para ver esta e outras imagens!

 

«Permita-se mergulhar na paz que você precisa», escreveu como legenda da fotografia.

 

«Nunca pensei ficar tão apaixonada»

 

Margarida e Milos estão a mostrar ao Mundo que a sua diferença de idades em nada interfere com os sentimentos. E, apesar de namorarem há poucos meses, a rapariga já tem a certeza de que o empresário é o amor da sua vida. «Já tínhamos falado em casamento, mas nunca pensei que ele fizesse o que fez. Insistiu muito em ir a Cannes e eu não percebi porquê, mas agora já sei», disse a noiva ao site da revista Maria.

«Ele respeita-me, trata bem de mim, está sempre preocupado comigo, não é nada ciumento. É tudo aquilo que eu preciso. E eu acho que lhe dou a loucura que ele necessita. Completamo-nos. Nunca pensei ficar tão apaixonada», assumiu ainda.

 

VEJA TAMBÉM:
Margarida Aranha faz declaração romântica e é arrasada: «amor ao dinheiro»
Depois de ser acusado de expor corpo de Margarida, noivo apaga vídeos provocadores
Noivo de Margarida Aranha revela pormenores do pedido de casamento!

 

Texto: Ana Filipe Silveira | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top