Margarida Aranha garante nunca ter feito sexo com Milos: «Tínhamos um acordo»

Margarida Aranha confessa que tinha um «acordo» com Milos Kant. «Ele ajudava-me com as minhas despesas, com as minhas contas pessoas», revela a ex-Love On Top.

27 Ago 2019 | 20:50
-A +A

Milos Kant deu uma entrevista à impressa checa e Margarida Aranha já reagiu, em exclusivo, à TV 7 Dias. Minutos depois, a alentejana foi para as redes sociais continuar com graves acusações sobre o ex-companheiro. «Fica aqui esclarecido o que é que eu e o senhor Milos tínhamos era um acordo, acordo esse que envolvia a minha companhia. A minha companhia e nada mais do que isso. Não envolvia sexo… Em troca, ele ajudava-me com as minhas despesas, com as minhas contas pessoas», revela no Instagram.

As declarações da ex-concorrente de Love on Top, da TVI, surgem no seguimento das acusações do ex-noivo, que afirma que Margarida proferiu ameaças e ainda quis extorquir-lhe dinheiro.

«Quando voltámos de férias, ela ligou a televisão e estava a dar o reality show onde ela participou. Era uma repetição, mas eu nunca tinha visto. Ela estava deitada na cama com um homem e eu desconhecia que ela tinha feito sexo lá», relatou o empresário checo.

Em junho, segundo Milos Kant, começaram as exigências. «Se me amas, manda-me dinheiro». Foi a mensagem que o empresário diz ter recebido por parte de Aranha.

«Ele é capaz de tudo»

Num conjunto de vídeos partilhados naquele rede social, Margarida diz que , «a partir do momento» em que começou «a ver a pessoa que ele é, o mafioso que ele é e o que ele é capaz de fazer», tudo mudou. «Ameaçava-me a mim, [dizia] que fazia-me mal e às pessoas com quem eu já tinha estado», desfia.

«Ele andava cheio de ciúmes, com macaquinhos na cabeça. Sim, ele descobriu que eu tinha tido relações sexuais num reality show e ficou completamente obcecado com isso. Esteve três dias a massacrar-me a cabeça, fez-me trinta por uma linha, foi violento comigo. E a partir do momento em que eu percebi quis vir-me embora. Não lhe extorqui nada», prossegue.

Margarida Aranha afirma que está a ser «perseguida por este homem» desde que o noivado terminou. «Estou cansada, já falei com a polícia e isto vai ser resolvido a bem ou a mal. Tenho mais com que me preocupar na minha vida do que com um velho rebarbado maluco».

 

Veja também:

Margarida Aranha recebeu proposta de milhares de euros em troca de sexo!
Margarida Aranha acusa Milos Kant de ser «mafioso e violento» e teme pela vida

 

Texto: Ana Filipe Silveira e Rita Montenegro; Fotos: DR e reprodução redes sociais

PUB
Top