Margarida Aranha leva namorado à terra e recebe CRÍTICAS: «A vestir a FAMÍLIA TODA»

Milos Kant, o novo amor de Margarida Aranha, veio conhecer o nosso país e aproveitou para conhecer a família da jovem alentejana. Veja o vídeo que originou as críticas!

16 Mai 2019 | 21:50
-A +A

A relação entre Margarida Aranha e Milos Kant parece estar mais séria do que nunca! O proprietário da discoteca Princesse Club, localizada na Suíça, viajou até Portugal e foi conhecer a família da cara-metade.

O empresário esteve uns dias em Évora, terra natal de Margarida, onde esteve com a mãe e a avó da ex-concorrente do Love On Top. Milos registou vários momentos destas mini-férias e partilhou esta quinta-feira, dia 16 de maio, no Instagram.

«De visita à minha miúda e à sua família em Évora, a bonita cidade com arquitectura de 2000 anos», escreveu o namorad de Margarida na legenda do vídeo publicado no Instagram, onde se podem ver algumas atividades feitas em família, como a ida ao dentista ou às compras.

«Está a vestir até a avó»

 

As reações a este vídeo não se fizeram esperar. Se, por um lado, Milos recebeu alguns elogios, como «tu és um bom homem», «felicidades para os dois» ou «acho muito bem a Margarida ajudar a sua família», também foi alvo de duras críticas.

«Está a vestir até a avó» , «vergonhoso» ou «a vestir a família toda. Nem a avó se importa? Meu deus!», escreveram alguns seguidores.

Clique no play e assista ao vídeo!

Veja também:
Namorado de Margarida Aranha QUEBRA O SILÊNCIO pela primeira vez!
Namorado de Margarida Aranha REAGE às ACUSAÇÕES: «O Ortet é MUITO INCERTO»
Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB
Top