Margarida Aranha passa-se e ataca as «galinhas do photoshop»

Margarida Aranha não gostou que alguns seguidores tivessem insinuado que utiliza ferramentas de manipulação de imagem e respondeu-lhes à letra.

08 Ago 2019 | 9:50
-A +A

Nas fotografias, tiradas na praia, Margarida Aranha surge sorridente, com um biquini aos quadradinhos e com apontamentos de folhos. Mas nem todos os seguidores parecem ter achado que a beleza das imagens é natural.

Houve quem sugerisse que a ex-concorrente de Love on Top recorreu ao Photoshop, uma ferramenta de manipulação de imagem… e Margarida Aranha foi aos arames. A jovem natural de Évora respondeu à letra e deixou um recado para as «galinhas do Photoshop».

«É que não há pachorra, amigas… Por acaso nem sei mexer em Photoshop nem a foto tem Photoshop. Mas e se tivesse qual seria o problema? As pessoas não são livres de embelezar as próprias fotos? Eu acho até muito bem quem o faz e tenho muita pena de não o saber usar pois, se soubesse, talvez pudesse tirar as manchas e a celulite acho que vou investir nisso», declarou.

Veja as fotos na galeria!

 

«Livre» desde fim de namoro com Milos Kant

«Livre». Foi assim que Margarida Aranha se declarou a 2 de agosto, dias após ter sido revelado o fim do namoro com o empresário checo Milos Kant. De costas, em topless e de língua de fora é como a ex-concorrente do reality show da TVI Love on Top surge numa fotografia publicada, esta sexta-feira, dia 2 de agosto, nas redes sociais, nas quais tem partilhado várias imagens na praia onde mostra as curvas.

«E tem coisa melhor do que ser livre?», escreveu Margarida Aranha como legenda da imagem. Houve quem elogiasse, criticasse mas também quem pedisse à ex-noiva do empresário Milos Kant para se virar de frente. «Mostra», «Vira-te» e «Melhor do que assim só mesmo de frente» são alguns dos comentários. Veja aqui a foto

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais

 

Veja mais:
Em topless, Margarida Aranha diz que se sente «livre» após separação!
Margarida Aranha após polémica com ex-noivo: «Ignorar quem não vale a pena»

 

 

PUB
Top