Margarida Aranha QUEBRA O SILÊNCIO e fala sobre Filipa Lopes: «NINGUÉM MANDA NO CORAÇÃO»

Margarida Aranha apaixonou-se por Pedro Ortet, ex-namorado da melhor amiga Filipa Lopes. Este novo amor veio destruir por completo a amizade entre as duas ex-concorrentes.

20 Fev 2019 | 10:30
-A +A

Margarida Aranha e Pedro Ortet sentiram ‘o clique’ no casamento de Nuno e Cynthia, mas já há muito que se conheciam. O barbeiro era namorado de Filipa Lopes, também ex-concorrente do Love On Top, que não gostou nada de ver este novo casal, sentindo-se «traída» pela amiga.

Margarida tem-se mantido em silêncio relativamente a esta polémica, mas, depois de receber muitas críticas, vem agora a público falar sobre o fim da amizade com Filipa.

«Estou cansada deste assunto»

 

«Valeu a pena perderes a amizade da Filipa por um homem?», perguntou um dos seguidores no Instagram da jovem.

«Vai ser a primeira e última vez que vou falar disto, pois desde que este assunto se tornou público tenho recebido este tipo de mensagens constantemente. Encheram-me a caixa de mensagens com perguntas e ofensas e vou falar disto agora porque estou cansada deste assunto e não quero andar a falar de pessoas que não estão presentes», começa por dizer.

Veja também: DESILUDIDA, Filipa Lopes ATACA Margarida Aranha: «foi tudo menos sincera»

A nova namorada de Ortet confessa que já não fala com Filipa, afirmando que «compreende» e que «tem a razão dela». 

«Foi algo que não controlámos»

 

«Eu não optei por uma amizade ou um homem. Eu dava-me com frequência com pessoas que eram também amigas do Pedro e ficámos cada vez mais próximos e acabámos por nos apaixonar. A Filipa não aceitou e ficou desiludida comigo, tendo optado por me deixar de falar e respeito isso», acrescenta.

A alentejana refere que não queria, de todo, que as «coisas tomassem esse rumo», no entanto «ninguém manda no coração».

«Apaixonei-me pelo Pedro, mas nunca foi para magoar ninguém. Foi algo que não controlámos. Sei que magoei pessoas mas foi a minha escolha e agora tenho de arcar com as consequências», afirma.

«Errei ao não ter sido logo sincera com a Filipa»

 

A jovem revela que tem muita gente que a apoia, mas também sente muito julgamento. «Ninguém é perfeito e na vida vamos errar muitas vezes. Eu errei ao não ter sido logo sincera com a Filipa, mas não me arrependo de ter ficado com o Pedro».

Veja também: INVADIMOS o PRIMEIRO DIA DOS NAMORADOS de Pedro Ortet e Margarida Aranha

«Agradeço que este assunto fique encerrado (…) Quem quiser compreende e quem não quiser também não me interessa, porque graças a Deus a vida é minha e faço dela o que quiser. Tanto eu como o Pedro éramos solteiros e não traímos ninguém, a não ser trair a confiança de uma pessoa que gostava de mim e eu dela», remata.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

PUB
Top