Margarida Aranha revela ter NOVO AMOR!

Margarida Aranha revelou ter encontrado um novo amor. Um mês depois da participação na mansão do amor, a ex-concorrente revela ter superado uma fase menos boa.

29 Nov 2018 | 12:20
-A +A

Depois da polémica participação no Love On Top – Última Tentação, Margarida Aranha parece estar apaixonada. A ex-concorrente envolveu-se com Cláudio e com Enzo durante o reality show, mas acabou por não ficar com nenhum dos concorrentes.

Duas semanas depois do fim da Última Tentação, a jovem do Barreiro atiçou a curiosidade dos seguidores. «Quem será o novo amor da minha vida?», partilhou na Story do Instagram.

Leia mais: «apontar o dedo é fácil»

Numa outra publicação, no feed da rede social, Margarida publicou uma fotografia onde surge a beijar Filipa Lopes, também ex-concorrente de Love On Top. «Completamente apaixonada pela nossa amizade. Obrigada por tudo meu amor!», legendou na fotografia.

Também a ex-namorada de Pedro Ortet, publicou a mesma fotografia. «Somente nas infelicidades é possível conhecer os verdadeiros amigos», pode ler-se.

 

Margarida assusta colegas com surto psicótico

A participação de Margarida Aranha no último Love On Top, ficou marcada pelo surto psicótico que teve depois de uma noite na discoteca. Alguns dos concorrentes estavam reunidos na sala, quando começaram a ouvir berros.

Veja também: Margarida Aranha COMPLETAMENTE ARRASADA!

A ex-concorrente, descontrolada com ciúmes, começou a gritar em tom de aflição com Cláudio Coelho. Não existem imagens desse momento e rapidamente a emissão acabou por ser interrompida. No entanto, é possível ouvir a voz de Margarida completamente fora de si, a fazer muito barulho e a bater com algum objeto.

«Estou farta desta m*rda. Farta», berra a jovem concorrente em plenos pulmões, antes da produção retirar o som.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

PUB