Guerra aberta! Margarida Aranha revoltada com ex-noivo: «Não pode usar a minha imagem»

Imagem de Margarida Aranha está a ser utilizada para promover a discoteca Princesse Club. A ex-Love On Top garante que vai entrar em contacto com o ex-companheiro.

30 Jul 2019 | 20:50
-A +A

A vida de Margarida Aranha é uma montanha russa de emoções. Milos Kant, com quem namorava há cerca de sete semanas, pediu-a em casamento no passado mês de maio, na passadeira vermelha do festival de Cannes, mas cerca de mês e meio depois o amor acabou e o casamento viu o fim.

Entretanto, após viver algum tempo na Suíça, onde o agora ex-noivo reside, a jovem regressou a Portugal mas os problemas vieram com ela e estão longe de terminar. Margarida tinha sido promovida a diretora executiva de dois eventos portugueses na discoteca Princesse Club, da qual Milos Kanta é proprietário juntamente com Massimo Minacapilli, e quando a relação terminou o seu trabalho no espaço noturno deixou de existir. Pelo menos era o que a ex-concorrente de Love on Top, TVI, pensava.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Princesse The Club (@princessetheclub) a

Acontece que esta terça-feira, dia 30 de julho, o Instagram oficial da discoteca promoveu um evento recorrendo à imagem da jovem, sem esta saber. Após a publicação, o site da Nova Gente contactou a jovem de modo a saber se esta tinha reatado a relação com o empresário. Foi nesse mesmo momento que Margarida Aranha ficou a ter conhecimento da campanha em questão e se mostrou extremamente chateada. Saiba mais aqui. 

 

Quebra o silêncio sobre alegada agressão do ex-noivo!

 

Margarida Aranha foi ‘obrigada’ a esclarecer as notícias de que tinha sido alegadamente agredida por Milos Kant, o empresário de quem esteve noiva e cuja relação terminou no início de julho. Esta foi a primeira vez que a ex-concorrente do reality show Love On Top, da TVI, falou publicamente sobre o fim do namoro.

«Eu não queria falar sobre isto. Não queria falar sobre a minha vida privada, mas visto que terceiras pessoas estão a ser prejudicadas com esta situação, eu vou ter de falar», começou por justificar a jovem, de 25 anos, num conjunto de vídeos publicados nas redes sociais. Saiba mais aqui. 

Veja também:
Margarida Aranha aumenta o bumbum: «Ficou muito maior, muito mais redondinho» (vídeo)
Saiba tudo sobre as NOITES LOUCAS dos ex-concorrentes de reality shows em discoteca suiça
Texto: Inês Marques Fernandes/ Fotos: DR

 

 

 

 

PUB
Top