Margarida Aranha sofre com virose: «Pensava que ia morrer»

Margarida Aranha anda afastada das redes sociais e revela ao seguidores que sofreu com o seu estado de saúde mais debilitado. Saiba o que aconteceu!

18 Dez 2019 | 20:10
-A +A

A ex-concorrente de Love On Top passou mal com um problema de saúde. Esta quarta-feira, dia 17 de dezembro, Margarida Aranha recorreu às redes sociais para explicar aos seguidores os motivos para ter andado mais ausente.

«Não apareci aqui estes dias porque tenho estado meia doente com uma gastrite», começa por dizer, adiantando que a situação já está «regularizada».  Esta é uma doença em que ocorre inflamação do revestimento mucoso do estômago que, quando ocorre inflamação, interfere com o processo da digestão.

«Estive muito mal mesmo, a ponto de pensar que ia morrer», refere.«Sou um bocado dramática mas tive muitas dores, foi horrível. Isto é um vírus qualquer que anda para aí, anda muita gente assim». 

A alentejana termina recomendando a todos os que estejam doentes com este tipo de vírus para permanecerem em casa, de modo a evitar futuras contaminações a pessoas «saudáveis».

Veja os vídeos!

 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Margarida Aranha confessa estar com «aperto no peito»
Chá, café ou laranjada? Margarida Aranha vai mudar de vida…e de profissão!

PUB
Top