Margarida Aranha vai CASAR-SE PELA IGREJA e noivo JÁ QUER SER PAI!

Uma semana depois do mediático pedido de casamento, Milos Kant revela, em exclusivo à TV 7 Dias, que quer ter filhos com Margarida Aranha.

02 Mai 2019 | 0:50
-A +A

Margarida Aranha foi pedida em casamento na passadeira vermelha do Festival de Cinema de Cannes, no passado dia 23 de maio. Desde então, Milos Kant e a ex-concorrente do Love On Top, da TVI, têm sido notícia em vários jornais internacionais.

Em exclusivo à TV 7 Dias, o noivo de Margarida Aranha revela que o casamento está previsto acontecer daqui a 3/4 meses. «Depende dos serviços de emigração também», esclarece.

O local da cerimónia ainda não está decidido mas o empresário Suiço mostra-se entusiasmado por subir ao altar, uma vez que é o seu «primeiro casamento». Com muita coisa por definir ainda sobre o grande dia, Milos Kant garante que «o casamento vai ser como em qualquer país. Primeiro, no registo civil e depois, pela igreja.»

 

«Não sei se tenho filhos… penso que não»

Questionado sobre se tem filhos, o noivo de Margarida Aranha brincou com a situação: «Não sei se tenho filhos…penso que não». A grande diferença de idade entre o casal não é um problema e o empresário mostra vontade em ser pai.

«Desejo ter filhos com a Margarida», garante.

Sobre a família da ex-concorrente do reality-show da TVI, Milos Kant prefere não se alongar. «A família dela é muito boa e amigável mas prefiro não falar sobre eles», termina.

 

Leia também:
Margarida Aranha e o PEDIDO DE CASAMENTO: «Nunca pensei que me pudesse acontecer»
Andreia Machado é MADRINHA de casamento de Margarida Aranha!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

 

PUB
Top