Margarida Aranha vai parar ao hospital e deixa todos em alerta!

Margarida partilhou uma imagem dentro do hospital e deixou os fãs preocupados. Mais tarde, acabou por esclarecer a situação

03 Set 2020 | 18:00
-A +A

Margarida Aranha foi esta terça-feira, dia 1 de setembro, assistida no hospital. A jovem, que ficou conhecida ao participar no programa Love On Top, da TVI, começou a sentir dores fortes nas costas depois de ter feito um movimento rotativo durante várias horas e acabou por ter que se deslocar a uma unidade hospitalar para lhe atenuarem as dores.

Nas redes sociais, Margarida partilhou uma imagem dentro do hospital e deixou os fãs preocupados. Mais tarde, acabou por esclarecer a situação: «Já me sinto bem melhor. Foi o meu problema da ciática», começou por revelar, já ao final do dia.

«Eu já tinha explicado que quando estive de férias andei a apanhar conquilhas e fiz um movimento rotativo durante muitas horas e então acabei por ficar com problemas na ciática e já me estava a apanhar o nervo todo até ao pé», explicou, referindo ainda que os treinos não ajudaram.

«Ontem fui treinar. Não devia, se calhar, ter ido porque fiz algum esforço. Se bem que fiz só uma aula mas foi o suficiente para ficar cheia de dores», recordou.

Margarida admitiu ter recuperado com a medicação intravenosa e injeção que lhe foi administrada e que atualmente já se sente melhor.  «Tive que ir ao médico. Acabei por levar na veia. Acabei, também, por levar um injeção no rabiosque. Estou bem melhor», terminou.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
Veja também:
Há imagens comprometedoras! Milos Kant avança com processo contra Margarida Aranha
Margarida Aranha relata relação com empresário suiço: «Sentia-me meio violada»

PUB
Top